área fase de testes.fw.png

FORA DO JOGO

Luciano Huck desiste da candidatura à presidência da República

O apresentador de TV escreveu que vai se " juntar a grupos que assumam a missão de ir fundo na elaboração de um pensamento e principalmente de um projeto de país para o Brasil"

Luciano Huck foto reproducao USP.jpg
Foto: Reprodução USP

Em artigo publicado na edição desta segunda-feira, 27, do jornal Folha de S.Paulo, o apresentador de TV Luciano Huck deixa claro  que não vai disputar as eleições de 2018,  com vistas ao Palácio do Planalto.

Huck chegou a dar alguns passos na construção de sua candidatura à presidência da República, por meio de conversas com alguns partidos,  como o Democratas e o PPS. Este último estava disposto não apenas a lhe oferecer a leganda, como também mudar o nome para Agora, movimento que propaga a renovação na política com apoio à formação de novas lideranças e ao qual Huck está ligado.

O apresentador de TV enfatiza, porém, que que se considera mais "útil e potente para ajudar meu país e o nosso povo a se mover para um lugar mais digno ocupando outras posições no front nacional". 

Acrescenta, ainda, “Vou trabalhar efetivamente para estruturar e me juntar a grupos que assumam a missão de ir fundo na elaboração de um pensamento e principalmente de um projeto de país para o Brasil. E, para isso, não são necessários partidos, cargos nem eleições.”

Imagens

Luciano Huck foto reproducao USP.jpg

Sem título-4.fw.png
Sem título-4.fw.png


EDITORIAS
Logo Adjori BR rodapé.fw.png

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE JORNAIS DO INTERIOR DO BRASIL

SRTVS Quadra 701, Conjunto E - Bloco 01, nº 12, sala 209 - Brasília - DF  |  (061) 3964-1647  |  CEP 70340-902

brasilia@adjoribrasil.org.br  |  presidencia@adjoribrasil.org.br  |  editorial@adjoribrasil.org.br