Fort Atacadista inaugura três novas lojas em menos de dois meses

19 Abril 2017 11:15:00

Rede pioneira no segmento "atacarejo" (atacado que atende o consumidor final) em Santa Catarina, o Fort Atacadista está expandindo sua marca em todo o país. Na última semana, no dia 12 de abril, a bandeira comandada pela família Pereira abriu a sua terceira unidade no estado do Mato Grosso, em Cuiabá. Já para a primeira semana de maio está prevista a inauguração de mais uma loja do Fort Atacadista no município de Taguatinga, no Distrito Federal. Atualmente, são 23 unidades do Fort Atacadista, que fazem parte das 57 unidades de negócio do Grupo Pereira no Brasil.

Somente para o mês de maio estão previstas outras duas inaugurações do Fort Atacadista em Campo Grande (MS); já os catarinenses, que contam com o maior número de lojas da rede (15 até o momento), podem esperar a abertura de outras quatro lojas até o final de 2017. O primeiro município na lista de inaugurações em Santa Catarina é Içara, na região de Criciúma, com previsão de abertura para 26 de julho. 

Também para o segundo semestre, ainda sem datas estimadas, estão as cidades de Joinville (que recebe a segunda loja do Fort, agora no bairro Aventureiro), Porto Belo e Florianópolis (no Campeche, Sul da Ilha). "Trabalhamos em um ritmo acelerado para não dar tempo à crise. Acreditamos na força do trabalho e em uma estratégia assertiva. Contamos com uma equipe competente e comprometida em fazer o melhor pelos nossos clientes", diz João Pereira.  

Receita de sucesso 

A rede aposta na variedade do mix de produtos (lojas com mais de 8.000 itens) e na vantagem do cliente poder escolher pela compra no atacado ou no varejo, com preços bastante competitivos.  

As lojas contam com serviço de televendas, que oferece a comodidade da separação e retirada da mercadoria na loja de maneira mais rápida e com uma equipe especializada. "Queremos que os comerciantes e os consumidores finais tenham uma boa experiência de compra conosco. Por isso, buscamos facilitar ao máximo a vida deles, fazendo com que tenham uma maior comodidade ou gastem menos tempo ao passarem nos nossos caixas, por exemplo", afirma João Pereira. 

Crescimento

Em 2016, o Grupo Pereira (somando as bandeiras Fort Atacadista, Atacado Bate Forte e Comper) alcançou um faturamento de R$ 5,8 bilhões de reais, 25% de incremento sobre o ano anterior, ficando mais uma vez entre as empresas que mais crescem no segmento.



SOSDesaparecidos.fw.png

 

 

logo Adjori - para o fundo escuro - transparente - MINI.fw.png

ASSOCIAÇÃO DOS JORNAIS DO INTERIOR DE SANTA CATARINA
Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 | (48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br