Mestrado em Educação da Udesc abre inscrições para a turma 2012
Fundação Universidade do Estado de SC
22/8/2011 18:01:11
As inscrições, para preencher 20 vagas, podem ser realizadas até 31 de agosto

Iniciou nesta segunda-feira (22) o período de inscrições para a turma 2012 do Programa de Pós-Graduação em Educação - Mestrado (PPGE) do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed/Udesc), curso avaliado e recomendado pela Capes com conceito 4.

 

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de agosto e serão realizadas em duas etapas. A primeira consiste no preenchimento do formulário de inscrição, que estará disponível no site do PPGE (www.ppge.udesc.br) durante o período de inscrições. A segunda etapa será o envio dos documentos solicitados no edital para efetivação da inscrição.

 

Serão oferecidas até 20 vagas nas duas linhas de pesquisa do programa: "História e Historiografia da Educação" e "Educação, Comunicação e Tecnologia". O processo seletivo contemplará: prova escrita de conhecimentos, avaliação do projeto e argumentação oral.

 

O programa de Pós-Graduação em Educação

Mestrado da Udesc tem por objetivos: contribuir para a análise e compreensão da problemática educacional brasileira e catarinense; preparar o pesquisador para atuar em diferentes níveis e modalidades da educação; além de atender demandas em relação a estudos e pesquisas que focalizem os processos de escolarização formal, abordagens, objetos e fontes para a História da Educação do Brasil e de Santa Catarina; processos educativos mediados por tecnologia.

 

O edital de seleção de alunos regulares para a turma 2012 pode ser
acessado no link:
www.ppge.udesc.br/index.php?option=com_content&task=view&id=329&Itemid=89

 

Ver comentários
Escrever comentários
Adjori  Brasil
Endereço
Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901
Centro - Florianópolis -SC
CEP: 88.015-090

(48) 3298-7979
Logo Rodapé
Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina