Escreva a sua pesquisa entre aspas duplas para pesquisar pela expressão.
Exemplo: "Santa Catarina" encontra tudo que houver a expressão Santa Catarina, enquanto apenas Santa Catarina encontra resultados para Santa e para Catarina
 
usuário:    senha:    

  

Jornais On-Line


Adjori SC > Esportes

26 de Julho de 2010 - 15:23

Chapecó e Flor do Sertão são campeões no xadrez da etapa Regional Oeste dos Jesc

Modalidade encerrou nesta segunda-feira em Pinhalzinho

Assessoria de Comunicação da Fesporte

Xadrez exigiu muita atenção das alunas

Xadrez exigiu muita atenção das alunas / Foto: Zenilda Stein

Raciocínio, calma e estratégia esses foram alguns dos fatores que levaram as equipes da escola EEB Jorge Lacerda, de Flor do Sertão, no naipe feminino, e ainda os meninos da EEB Bom Pastor, de Chapecó, a erguerem o troféu de campeão na modalidade de xadrez, durante a disputa do Regional Oeste dos Jesc, que inciaram no último dia 22 e seguem até o dia 28 em Pinhalzinho.

A estratégia das alunas Julia Scchi Naibo; Carine Rizzi, Micheli Heinfath e Suelen Alice Naibo do Município Flor do Sertão, garantiram 11 pontos na classificação geral da modalidade. A segunda posição, ficou com a EEB Jesus Maria José, de São Miguel do Oeste e o terceiro lugar com a EEB Zélia Schaeffer, de Chapecó.

No naipe masculino, destaque para o cadeirante Kale Oro, da equipe do EEB Bom Pastor, de Chapecó que ajudou a equipe a vencer a disputa. Completavam o grupo Gustavo Zanettini e Alexandre Salvador que somaram 11,5 pontos. Na segunda e terceira colocação, levaram a premiação as escolas EEB José Marcolino Eckert, de Pinhalzinho e EBM São Lourenço, de São Lourenço do Oeste.

A Flor do Sertão e Chapecó levarão as equeipas das respectivas escolas para o estadual dos JESC, de 29 a 31, em São Bento.

galeria de imagens



Pesquisa

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Rua Adolfo Melo, 38, Sala 901, Centro, Florianópolis, CEP 88.015-090
Fone (48) 3029-7001, e-mail:adjorisc@adjorisc.com.br