De frente para o mar, Florianópolis terá novo espaço de arte funcional e peculiar

19 Abril 2017 15:53:00

No dia 20 de abril, Santo Antônio de Lisboa inaugura um novo espaço cultural, artístico e criativo: a EntreMundos - arte funcional e peculiar. Uma galeria de arte não muito convencional onde nada é o que já foi um dia. Idealizado pela artista plástica Liliane Motta da Silveira o ambiente abrirá suas portas poucos dias por mês, com objetos inéditos e novas experiências artísticas, mas tudo pode mudar a cada dia. 

As obras são utilitários e artigos de decoração produzidos a partir de objetos originais fora de uso que ganham uma segunda vida e uma nova função cotidiana. "Como funcionará na prática é algo que nem sei dizer ao certo. E essa é a graça de tudo", comenta Liliane.

De frente para o mar, em uma das vistas mais deslumbrantes da Ilha, a novidade consolida um lugar singular em Florianópolis, que reúne o Atelier Santo de Casa, estúdio de áudio (Fides), Tonho Boteco e cervejaria artesanal Sambaqui. Ambientes distintos e interligados que possibilitam ao visitante estar em vários lugares ao mesmo tempo e interagir com a arte em suas formas mais variadas.

"A galeria vem para ocupar o último espaço da casa, que agora se torna um espaço cultural único na cidade e acredito que no Estado. Pois não conheço outro lugar que tenha todas essas características integradas, com arte, música, boa comida, cerveja artesanal, e ainda esse cenário sensacional", define Liliane.



SOSDesaparecidos.fw.png

 

 

logo Adjori - para o fundo escuro - transparente - MINI.fw.png

ASSOCIAÇÃO DOS JORNAIS DO INTERIOR DE SANTA CATARINA
Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 | (48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br