Jornal Metas: JM Run se consolida no Vale do Itajaí

10 Agosto 2017 16:07:00

'Fiquei surpreso com o clima da prova e com a alegria das pessoas que lá estavam. Já estou me preparando e ano que vem quero ser um dos corredores', disse o diretor-presidente da FME

Foto: James Orsi/Foto Clube Gaspar

Texto Jornal Metas / Gaspar

Mais uma edição e, mais uma vez, um sucesso. Assim foi a 4ª JM Run, corrida de rua realizada na manhã de domingo (6), em Gaspar. A prova, promovida pelo Jornal Metas, chegou a sua 4ª edição repetindo o sucesso de anos anteriores. Foram mais de mil inscritos e, além dos atletas que se dividiram entre os percursos de 5Km e 10Km, o evento contou ainda com o Desafio Kids - uma prova destinada para crianças e adolescentes - e com a caminhada.

A JM Run, que tem como diretor técnico Maurício Pamplona, o Buluca, um experiente ultramaratonista, acontece em uma das mais belas regiões da cidade - o Alto Gasparinho, bairro colonizado por italianos. A largada é, tradicionalmente, na capela Santo Antônio e, quem optou em correr os 10km, ainda teve o privilégio de passar por dentro de um dos melhores hotéis fazenda do Brasil, o Fazzenda Park Hotel, principal parceiro da quarta edição da JM Run.

>>>Confira as fotos da 4ª JM Run

O hotel aproveitou a corrida do Jornal Metas para oferecer aos seus hóspedes o pacote temático "Vida & Saúde", proporcionando um fim de semana todo voltado para hábitos de vida saudáveis e qualidade de vida. Quem se hospedou no hotel, estava automaticamente inscrito na JM Run. "Os hóspedes que participaram da corrida comentaram que nunca estiveram em uma prova tão bem organizada. Foi um evento muito lindo, que agradou a todos", ressalta o gerente comercial do Fazzenda Park Hotel, Evandro Coradini. Segundo ele, os hóspedes também interagiram em outras atividades programadas pelo hotel. "Foi um fim de semana muito agradável", ressalta.

Além do Fazzenda Park Hotel, a quarta edição da JM Run teve o patrocínio da Círculo, Himaker, Norte Shopping e Edifika Terraplenagem, e apoio da Prefeitura de Gaspar, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME). "O evento superou todas as minhas expectativas. Fiquei surpreso com o clima da prova e com a alegria das pessoas que lá estavam. Já estou me preparando e ano que vem quero ser um dos corredores", diz o diretor-presidente da FME, José Carlos de Carvalho Junior. Ele ressaltou também a importância da prefeitura em apoiar eventos como a JM Run. "Para a FME, promover uma prova como esta sozinha é muito complicado, por isso somos parceiros destas iniciativas. Só assim poderemos ter um evento deste porte na cidade", observa.

A prova do Jornal Metas contou ainda com o apoio do Conselho Pastoral da Capela Santo Antônio, Bela Vista Country Club, Plasvale, Guepardo, hotéis Vila do Farol e Vila do Coral, em Bombinhas, Momil Alimentos, Polícia Militar de Gaspar, Diretoria Municipal de Trânsito (Ditran), Foto Clube de Gaspar, site Hlera, Rio Bar Restaurante, Nossa Forma e Phizalis. 

O diretor do Jornal Metas, José Roberto Deschamps, agradeceu a participação dos corredores, dos patrocinadores que acreditaram em mais uma edição a JM Run, e dos apoiadores, além dos voluntários, que também foram fundamentais para o sucesso da prova, e da comunidade do Alto Gasparinho. "Estamos felizes com o resultado da prova, que já se firmou com uma das principais da nossa região. Vamos, agora, avaliar os pontos positivos e negativos e já começar a preparar a edição de 2018", afirma Beto, como é conhecido. A intenção, segundo ele, é incentivar, cada vez mais, hábitos de vida saudáveis na comunidade gasparense.




SOSDesaparecidos.fw.png

 

 

logo Adjori - para o fundo escuro - transparente - MINI.fw.png

ASSOCIAÇÃO DOS JORNAIS DO INTERIOR DE SANTA CATARINA
Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 | (48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br