Jornal Metas: Quarta edição da JM Run acontece no próximo dia 6 de agosto

17 Julho 2017 10:18:00

Inscrições vão até 31 de julho. Prova distribui mais de R$ 5 mil para os primeiros colocados, além de troféus por categoria e medalhas para todos os participantes

Foto: Jornal Metas/Gaspar

Texto: Alexandre Melo/Jornal Metas

Um dos mais belos cenários de corrida de Rua do Vale do Itajaí está de volta. No próximo dia 6 de agosto, corredores de todas as idades tem encontro marcado com a 4ª JM Run, prova que acontece no interior do município de Gaspar. "É uma corrida de percurso diferenciado, com subidas e estradas de chão, o que acaba virando um desafio para nossos atletas", diz Diandra Costa, coordenadora do grupo de corrida da Clínica Wellness - Treinamento Funcional, de Blumenau, que já garantiu presença na prova. "É uma corrida excelente, um visual lindo em meio à natureza,", acrescenta a personal trainer Juliana Pereira, que escolheu a JM Run para a estreia do grupo da Pulse Studio Personal, de Gaspar, formado há 15 dias.

Com percursos de 5 km e 10 km, a JM Run acontece numa das mais belas regiões de Gaspar, o Alto Gasparinho, bairro ocupado por imigrantes italianos no final do século XIX. O charme da prova é o percurso, com cerca de 90% em estrada de chão, na chamada Vila D'Itália (roteiro turístico). Os corredores que optarem pelo trajeto de 10 km ainda vão percorrer cerca de 1 km por dentro do Fazzenda Park Hotel, que vai aproveitar o fim de semana da JM Run para oferecer um pacote diferenciado aos seus hóspedes com a temática vida e saúde. Quem se hospedar no hotel estará automaticamente inscrito na corrida.

Além do belo cenário, a JM Run atrai corredores de várias regiões de Santa Catarina e de outros estados pela premiação. A prova distribui mais de R$ 5 mil para os primeiros colocados, além de troféus por categoria e medalhas para todos os participantes. Para quem ainda não se decidiu por correr, a JM Run oferece a opção da caminhada de 4 km. E para as crianças, a JM Run Kids, que terá distância de cerca de 800 metros. Uma prova para a toda a família.

As inscrições seguem até 31 de julho, mas quem garantir presença até a próxima quinta-feira (20) vai poder aproveitar o desconto do primeiro lote. Acesse os sites oficiais da JM Run em www.diadecorrer.com.br; www.assessocor.com.br e www.focoradical.com.br.

Quem organiza

A JM Run é organizada pelo Jornal Metas, que circula há 17 anos na cidade de Gaspar e região. O bissemanal gasparense é o mais premiado do interior de Santa Catarina, tendo recentemente ganho, pela sétima vez, o Prêmio Adjori/SC de Jornalismo e pela segunda vez o Prêmio Adjori/SC de Publicidade.



SOSDesaparecidos.fw.png

 

 

logo Adjori - para o fundo escuro - transparente - MINI.fw.png

ASSOCIAÇÃO DOS JORNAIS DO INTERIOR DE SANTA CATARINA
Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 | (48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br