Prêmio MPE Brasil 2015 reconhece os melhores em gestão organizacional

14 Abril 2016 09:07:00

Foto_Premio MPE Brasil.JPG
Foto: Divulgação

Três empresas catarinenses foram reconhecidas na edição nacional do Prêmio MPE Brasil 2015, entregue hoje em cerimônia realizada em Brasília. O principal destaque foi a Rioar Automação Industrial, empresa de Rio do Sul, vencedora na categoria “Indústria”. Já a Escola de Inglês Teddy Bear, de Florianópolis, e a Cecyn Arquitetura e Design, de Joinville, conquistaram o segundo lugar, respectivamente, nas categorias “Educação” e “Serviços”.

O Prêmio MPE Brasil é uma iniciativa do Sebrae, criado com o objetivo de reconhecer a qualidade da gestão das organizações, valorizar diferenciais competitivos e destacar estratégias bem sucedidas. As empresas vencedoras são avaliadas por especialistas com base em critérios, como planejamento estratégico, gestão organizacional e ações para capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores.

Única empresa de Florianópolis selecionada para participar do prêmio, a Teddy Bear é uma escola especializada no ensino do inglês para crianças e adolescentes. Sua rede conta com seis unidades: três na capital catarinense e uma nas cidades de Blumenau, Curitiba e São Paulo.



SOSDesaparecidos.fw.png

 

 

logo Adjori - para o fundo escuro - transparente - MINI.fw.png

ASSOCIAÇÃO DOS JORNAIS DO INTERIOR DE SANTA CATARINA
Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 | (48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br