Sicoob Credija realizará pré-assembleias em 11 cidades catarinenses

15 Fevereiro 2017 12:01:00

Para informar seus mais de 32 mil associados sobre o desempenho da cooperativa em 2016 e quais os projetos que estão sendo organizados para este ano, o Sicoob Credija realizará pré-assembleias. Os encontros serão entre fevereiro e março, nas 11 cidades onde a cooperativa atua.

Em 2017, o Sicoob Credija apresentará para seus associados um resultado recorde de quase R$ 12 milhões de sobras (que corresponde ao lucro no sistema financeiro privado), valor que representa um crescimento de 35% em relação ao ano anterior. Outros números também se destacam pelo crescimento positivo. Somente no quadro social a cooperativa cresceu 14%, encerrando o ano com mais de 32 mil associados, que juntos somam R$ 75 milhões de patrimônio líquido.

Para o vice-presidente da cooperativa, Donato Semprebon, os números crescentes demonstram a confiança das pessoas no trabalho que vem sendo desenvolvido. "Nesses 25 anos a Credija sempre esteve ao lado dos associados, impulsionando a região e contribuindo com a vida financeira das pessoas", afirmou. O presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, também destaca as sobras e os projetos sociais como parte do diferencial. "Todo o nosso crescimento está pautado na confiança dos associados, que acreditam em nossos projetos sociais, utilizam os serviços e participam da distribuição das sobras, algo que só o cooperativismo consegue promover", assinalou.

No dia 10 de março, em Jacinto Machado, será realizada a Assembleia Geral com o sorteio de um carro zero quilômetro entre os associados que capitalizaram na cooperativa. "Essa será mais uma oportunidade de podermos apresentar os resultados positivos e retribuir a confiança das pessoas entregando um automóvel", disse Wolni.



SOSDesaparecidos.fw.png

 

 

logo Adjori - para o fundo escuro - transparente - MINI.fw.png

ASSOCIAÇÃO DOS JORNAIS DO INTERIOR DE SANTA CATARINA
Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 | (48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br