Sicoob São Miguel inicia encontros preparatórios para assembleia geral

13 Fevereiro 2017 14:10:00

O Sicoob São Miguel iniciou ciclo de pré-assembleias preparatórias para a Assembleia Geral Ordinária (AGO). Os primeiros eventos foram realizados nos dias 1 e 2 de fevereiro nas cidades de Indaial e Joinville e contaram com a presença de aproximadamente 1 mil pessoas.

O presidente do Sicoob São Miguel, Edemar Fronchetti, avalia positivamente essa cultura que o Sicoob São Miguel desenvolveu e realiza há cerca de 10 anos. "Para a cooperativa é a oportunidade para apresentar o resultado do trabalho do exercício anterior, um ato de transparência e democracia. Já temos uma grande tradição em encontrar a família Sicoob nas pré-assembleias todos os anos. Prestar contas, informar resultados, apresentar propostas, ouvir sugestões e confraternizar, isso é muito importante", assinalou Fronchetti.

O Sicoob promove pré-assembleias em todas as cidades para que o maior número possível de associados e familiares possa acompanhar as ações da cooperativa e obter informações sobre os assuntos a serem tratados em Assembleia Geral.

Segundo o diretor Operacional do Sicoob São Miguel, Jaimir José Balbinot, estes momentos oferecem além da transparência na gestão, oportunidade para ampliar o relacionamento com a comunidade. "É importante esse contato, apresentar resultados, falar dos processos de gestão da cooperativa, informar ao associado sobre a situação da instituição. Somos uma cooperativa de médio porte, temos um sistema moderno, oferecemos soluções financeiras confiáveis e competitivas aos nossos associados e continuamos crescendo no mercado," disse Balbinot.

Nos últimos anos o Sicoob São Miguel reuniu em média 7.500 pessoas nas pré-assembleias, para depois, no final, realizar a Assembleia Geral Ordinária, quando as informações e propostas são validadas pelos associados. Todas as pré-assembleias serão realizadas às 20 horas e a AGO, às 9 horas.

Calendário de Pré-assembleias

Fevereiro

1/2: Indaial (SC) - Auditório Acide, 20h.

2/2: Joinville (SC) - Restaurante Rudnick, 20h.

8/2: Bom Jesus do Sul (PR) - Pavilhão Católico, 20h.

9/2: Princesa (SC) - Pavilhão Católico, 20h.

10/2: Flor da Serra do Sul (PR) - CTG Sinuelo da Serra, 20h.

14/2: Anchieta (SC) - Pavilhão Católico, 20h.

15/2: Bandeirante (SC) - Pavilhão Católico, 20h.

16/2: Guaraciaba (SC) - Pavilhão Católico, 20h.

17/2: São José do Cedro (SC) - Linha São Domingos, 20h.

21/2: Manfrinópolis (PR) - Pavilhão Católico, 20h.

22/2: Romelândia (SC) - Pavilhão Católico, 20h.

23/2: São Miguel do Oeste (SC) - Centro Comunitário do bairro Agostini, 20h.

24/2: Salgado Filho (PR) - Pavilhão Católico, 20h.

Março

1/3: Barra Bonita (SC) - Clube Independente, 20h.

2/3: Guarujá do Sul (SC) - Pavilhão Católico, 20h.

3/3: Dionísio Cerqueira (SC) - Capela São José, 20h.

7/3: Palma Sola (SC) - Pavilhão Católico, 20h.

8/3: Paraíso (SC) - Clube Cruzeiro, 20h.

11/3: São Miguel do Oeste (SC) - Sede do Sicoob São Miguel, 9h.

SOSDesaparecidos.fw.png

logo Adjori - para o fundo escuro - transparente - MINI.fw.png

ASSOCIAÇÃO DOS JORNAIS DO INTERIOR DE SANTA CATARINA
Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 | (48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br