Adjori/SC
Polícias Civil e Militar cumprem Mandado de Prisão no Alto Vale do Itajaí
Graziela Rezende
Ituporanga
14/10/2010 08:55:00
Em mais uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, realizada através de Agentes de Ituporanga, foi dado cumprimento a Mandado de Prisão em desfavor de Sandro Santana de Oliveira, vulgo “Paulista”.
$alttext

Ituporanga – Em mais uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, realizada através de Agentes de Ituporanga, foi dado cumprimento a Mandado de Prisão em desfavor de Sandro Santana de Oliveira, vulgo “Paulista”, ontem (13), em Ituporanga.

O caso

No primeiro dia do mês de outubro do corrente ano, Sandro Santana de Oliveira, vulgo “Paulista”, seguiu uma senhora que contava certa quantia em dinheiro e, após agressões físicas lhe tomou a quantia de R$ 850,00 reais, dinheiro este que a vítima acabara de receber por um mês de trabalho.

As investigações começaram no mesmo dia e após a identificação do autor, a Autoridade Policial representou pela sua prisão preventiva pelo crime de roubo.

Na quarta-feira, após levantamento preliminar, Policiais Civis e Militares deslocaram-se até a localidade de Bela Vista, interior do Município de Ituporanga, e localizaram “Paulista”.

No momento da prisão o acusado tentou fugir, mas foi alcançado pelos Agentes.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.


 

Ver comentários
Escrever comentários

Encontre um tema na

Busca por conteúdo

pubicidade
Endereço
Rua Adolfo Meio, 38 - Sala 901
Centro - Florianópolis -SC
CEP: 88.015-090

(48) 3029-7001
Edição Impressa
Capa 360
adjori
Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina