Malandro é preso dentro do Posto de Saúde

20 Abril 2017 15:25:08

Renato Westphal
Foto: Divulgação

No início da semana, segunda-feira (17), pessoas que estavam no Posto de Saúde, no Centro de Curitibanos, foram surpreendidas com a presença de uma guarnição da Polícia Militar, em busca de um homem que estava sendo investigado por furto. Foi identificado SFL, 38 anos, que estava com um aparelho GPS Tracker Multilaser, com carregador e suporte, que havia sido furtado de DN, 37 anos.

Na revista efetuada pelos mililtares, foi localizado com o suspeito, também, um aparelho de telefone celular Samsung Duos, que não soube explicar a origem. Ao ligarem para o número do aparelho, os policiais tiveram a confirmação de que o proprietário era MAK e que tinha sido vítima de furto em residência, na Rua Fransico Carneiro de Farias, bairro São Luiz. Para confirmar as ações de furto do malandro, o aparelho de pressão OMRON, que portava, pertencia a JFAL, 44 anos.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, no bairro Bom Jesus, onde a delegada Roxane Venturi presidiu o Auto de Prisão em Flagrante.


ConexaoMaster.gif


Enquete

Você costuma preocupar-se com a economia doméstica?


 

INFORMAÇÕES E CONTATO

Rua Daniel Moraes, 50, Bairro Nossa Senhora Aparecida - 89520-000 - Curitibanos/SC (49) 3245.1711

Copyright © 2015 A SEMANA EDITORA LTDA. Todos os direitos reservados.