Adjori/SC
Vó e neto perdem a vida em acidente
Renato Westphal
Curitibanos
13/8/2012 14:14:00
$alttext
Colisão frontal entre carreta e Pálio resultou na morte Lorena Küster (detalhe) e seu neto Kaio Cesar

A população de São Cristóvão do Sul está entristecida. Por volta das 13 horas de hoje, segunda-feira (13), em um acidente na BR-470, próximo à Roda D’ Água, em São Cristóvão do Sul, vó e neto perderam a vida. Conforme os registros, colidiram frontalmente a carreta Mercedes Benz, placas MGU 8328, Luis Alves (SC), conduzida por motorista Fabrício Rodrigo Rech, 24 anos, e o veículo Fiat Pálio, placas MEZ 7198, São Cristóvão do Sul, conduzido por Lorena Kuster Neves Monteiro, 56 anos, que morreu no local. Também viajava no Pálio, o neto de Lorena, Kaio César Neves, 5 anos, que também perdeu a vida entre às ferragens. Lorena deslocava-se de São Cristóvão do Sul para Curitibanos, para deixar o neto na EEB Santa Teresinha.

O Corpo de Bombeiros de Curitibanos atendeu à ocorrência, com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal de Ponte Alta.

Lorena era pessoa de ótimo relacionamento na comunidade de São Cristóvão do Sul. Ela foi uma das personagens na edição do Caderno de Campo, produzido pela equipe do Jornal “A Semana”, em setembro de 2011.

 

Lorena Kuster Neves Monteiro, 56 anos

 

Ver comentários
Escrever comentários
Você realiza a separação do lixo reciclável em casa?
Sim
Não