Escreva a sua pesquisa entre aspas duplas para pesquisar pela expressão.
Exemplo: "Santa Catarina" encontra tudo que houver a expressão Santa Catarina, enquanto apenas Santa Catarina encontra resultados para Santa e para Catarina
 

  

Jornal Comunidade > Policial

13 de Março de 2010 - 10:25

Ocorrências policiais da semana

06 a 13 de março

Geferson Scheneider

PIRATUBA

06/03 - Notificado o VW/Gol placas IKJ-2683, de Capinzal, por conduzir veiculo com passageiro (caroneiro) com a porta entre-aberta e o corpo na parte externa do veiculo.

07/03 - Notificado um veiculo por dirigir falando no Celular.

07/03 - Por volta das 17h, foi atendido um acidente de transito (saída de Pista seguida de choque em arvore) com vítima na Linha Uruguai. A vitima foi conduzida ao hospital pelos bombeiros. O veiculo envolvido VW/Fusca placas IFK-8177 de Ipira.

07/03 - Atendida uma briga entre casal na Rua das Flores-Piratuba, sendo que a feminina havia sido agredida pelo seu marido. O autor foi preso e conduzido a DPMU pela Lei Maria da Penha.

10/03 - Prestado auxilio a funcionários do DEINFRA para sinalizar (pinturas no asfalto) do acesso sul que liga a Arroio Bonito.

12/03 – Por volta das 18h45min foi comunicado que na Linha Serraria (próximo ao Centro Comunitário da comunidade) havia ocorrido um acidente de transito com vitimas. A GU no local constatou saída de pista seguida de capotamento de um VW Gol placas IBG4729, de Paim Filho/RS, conduzido por J. A. da R. 22 anos e tendo como carona M. A. M. 19 anos e F. C. S. 19 anos. Ambos com escoriações leves foram conduzidos ao hospital de Ipira pelos bombeiros. Comunicado o fato a PRE que esteve no local, efetuou o boletim do acidente, constatou que o condutor encontrava-se embriagado. Foi preso e conduzido a DPMU para as devidas providencias. Danos de grande monta no veiculo.

IPIRA

10/03 - Efetuado averiguação de elemento em atitude suspeita na Rua Santa Catarina-Ipira, nada contra o mesmo foi constatado. Liberado no local.

10/03 - Comunicado que havia pessoas rondando uma residência na Rua da Madeireira. A GU foi ao local efetuou buscas, mas nada foi constatado.

Delmar Fragozo Pompeo – Sub Tenente PM – Polícia Militar Piratuba-SC

 

Enquete:

Você é a favor do projeto que pretende mudar a letra do hino de SC?

Enquete

Você é a favor da construção de uma PCH(Pequena Hidrelétrica)no Rio do Peixe entre Ipira e Piratuba?

Empresa Jornal Comunidade Ltda-ME - Todos os direitos reservados

Rua Paraná, 16, Balneário, Piratuba, CEP 89.667-000
Fone (49) 3553-0463 / 9141 4404, e-mail:jc@jornalcomunidade.com.br