Logo Adjori
Assassinato em Campo Belo do Sul
Kely Matos
26/9/2012 10:35:00
O final de semana foi violento no interior do município de Campo Belo do Sul.
$alttext

 

O final de semana foi violento no interior do município de Campo Belo do Sul. Através de ligação feita ao 190 os policiais militares foram acionados para averiguar possível assassinato na localidade de Mato Escuro, próximo à comunidade de Della Costa,  distante cerca de 30 km da sede do município.

Segundo informações da polícia militar o casal Jaime Ferreira de Morais e Terezinha Ribeiro de Morais, ambos com 54 anos de idade, estava caído na área da casa. Os corpos foram encontrados por volta das 17h de sábado (22) por um irmão de Jaime. A dez metros da casa os policiais já avistaram o corpo de Jaime, o qual foi morto por um tiro na cabeça, o corpo de Terezinha estava na área da casa e foi morta, de acordo com a perícia, degolada, provavelmente por uma faca ou facão. O corpo apresentava mais de 12 perfurações superficiais.

De acordo com os familiares o casal não tinha desavenças, também não tinha recebido alguma herança, mas o que tudo indica é que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte), pois a residência do casal estava toda desarrumada. Jaime além de ser agricultor, trabalhava como motorista de transporte escolar do município de Campo Belo e teria trabalhado normalmente na sexta-feira (21).

Os filhos do casal residem em Florianópolis e chegaram no domingo para o sepultamento dos pais. O crime chocou a comunidade que está com medo da violência como o casal foi assassinado.

 

Ver comentários
Escrever comentários
Adjori  Brasil

Encontre um tema na

Busca por conteúdo

correiodoslagos
Assine
  Farmacenter
logo

Correio dos Lagos - Todos os direitos reservados.
Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260, e-mail: correiodoslagos@twc.com.br