logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Esporte

Começa a competição de Beach Soccer mais disputada da região sul

28 Janeiro 2019 13:32:22

Com 16 equipes disputando o torneio que vai até 23 de fevereiro

Muita vibração neste último sábado (26), na Arena Enseada, com o início da competição esportiva de praia mais disputada da região sul. O Troféu RICTV Record chega à sua 18ª edição, com 16 equipes disputando o torneio que vai até 23 de fevereiro. Além disso, quatro equipes competem no feminino.

E o evento veio com novidades este ano, com a ampliação da estrutura da arquibancada, que nas edições anteriores tinha capacidade de até 1.200 pessoas e passa a suportar até 3.000 espectadores, além da participação das categorias de base, sub13, sub15 e a Recopa. Trata-se de outra competição, no formato de mata-mata, disputada pelas equipes desclassificadas da primeira fase do Torneio de Beach Soccer. "Hoje damos o pontapé inicial em mais uma taça RIC Record de Beach Soccer, com uma estrutura ampliada para poder atender o aumento de público em um dos maiores torneios do Brasil. A novidade deste ano é a Recopa que dará mais oportunidades às equipes que não se classificarem na primeira rodada", destaca o secretário de Esportes, Juliani de Barros.

Parte da programação do projeto Sou + São Chico Verão, o Troféu RICTV Record é mais uma opção de entretenimento para o público que visita as praias francisquenses. "Sabemos da importância deste evento, assim como de outros que estamos realizando para o turismo da região, por isso estamos aprimorando e queremos oferecer o melhor para as pessoas que visitam nossa cidade.", ressalta o prefeito Renato Gama Lobo.

A entrada para acompanhar as partidas é 1 kg de alimento não perecível. Nos jogos das semifinais e final, além do alimento, haverá cobrança de ingresso no valor de R$ 10 que será destinado ao Fundo Municipal de Esporte.



15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados