logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Saúde

INDSH confirma nome de novo diretor técnico de Hospital e UPA

05 Dezembro 2018 17:54:05

Médico Rony Augusto de Oliveira Santos é o novo diretor e pretende estreitar parcerias com corporações do atendimento à saúde

Foto: Divulgação

O médico Rony Augusto de Oliveira Santos é o novo diretor técnico do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Graça e da UPA 24 horas, unidades sob gestão do INDSH desde o mês passado.

O médico é formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) desde 2013. Tem especialidade em Clínica Médica, residência no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville, foi presidente da Liga de Neurocirurgia do Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba, e possui vasta experiência em administração pública no interior do Paraná. Chegou à cidade de São Francisco do Sul por meio da Delegacia da Capitania dos Portos, em 2014, onde iniciou as atividades como plantonista nas unidades em que agora foi nomeado diretor técnico. 

Um dos objetivos do novo gestor é estreitar parcerias com os envolvidos nos atendimentos de saúde da região. Para tanto, na quinta-feira, 13, já está agendada reunião com representantes do Corpo de Bombeiros Voluntários, Bombeiros Militares, Delegacia da Capitania dos Portos, Secretaria Municipal de Saúde e coordenadores dos hospitais de referência de Joinville, a fim de alinhar os fluxos e criar protocolos para o período de veraneio na cidade de São Francisco do Sul.



15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados