logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Segurança

Polícia Civil de São Francisco do Sul tem novos delegados

06 Fevereiro 2019 17:22:00

Mudança de delegados, apreensão de 400 kg de maconha e dois homicídios em menos de 24h marcam semana atípica na cidade

Foto: Brunela Maria/VipSocial/ND
Weydson da Silva é o 2º delegado da Polícia Civil de São Francisco do Sul

Erramos: Na publicação original afirmamos que o novo delegado titular era Weydson da Silva e o segundo delegado era Alan Pinheiro. Na verdade, o primeiro delegado é Alan Pinheiro e o segundo Weydson da Silva.

Nesta semana, a Delegacia da Polícia Civil de São Francisco do Sul teve mudanças no comando. O delegado Marcel Araújo de Oliveira deixa a DP e assume o novo delegado titular, Alan Pinheiro. O delegado auxiliar Ricardo Saroldi também deixa o posto e entra o 2º delegado Weydson da Silva.

A mudança do delegado titular Araújo, segundo informações da Delegacia, foi devido a uma licença por motivos de saúde. Já a do 2º Delegado não foi informada.

Apreensão de 400 kg de maconha

A primeira investigação conduzida pelo novo delegado e feita pelo Setor de Investigações e Capturas (SIC) resultou na apreensão de 400 kg de maconha na última terça-feira, em Penha.

A droga seria destinada para a cidade de São Francisco do Sul e o autor do crime, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante e levado para Unidade Prisional Avançada (UPA) de Barra velha.

Semana começa com dois homicídios

A semana começou atípica, em São Francisco do Sul, com o registro de dois homicídios em menos de 24h.

Na estrada do forte, próximo a uma casa noturna, um homem foi encontrado com ferimentos de cinco tiros e não resistiu. A vítima foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul e chegou a ser levado para o UPA, mas morreu no caminho.

No Ervino, um homem de 58 anos, Emir Costa Medeiros, conhecido como Araponga, proprietário de um bar no bairro, foi encontrado morto dentro de sua casa. A polícia ainda investiga as causas da morte.




15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados