Região

Guarda vidas

03 Outubro 2017 21:56:04

Curso de guarda vidas civil é ofertado pelo 6º Batalhão de Bombeiros Militares. A formação será de 90 horas/aula e habilitará para atuar em balneários e represas naturais da região

Redação
balneário quilombo (37).JPG
Foto: Arquivo DR/Ilustração
Serão ministradas 90 horas de aulas ao longo da graduação.

Estão abertas as inscrições para o curso de guarda vida civil. A formação é uma promoção do Corpo de Bombeiros, com atuação na área do 6º Batalhão de Bombeiros Militares – Chapecó. A graduação possibilitará a atuar junto aos balneários e represos naturais durante a operação veraneio.

               O período de inscrições iniciou na segunda-feira (2) e se estenderá até o dia 13 de outubro. As fichas estão disponíveis na sede do 6º Batalhão de Bombeiros Militares, em Chapecó; na 2ª Companhia de Bombeiro Militar, em Pinhalzinho; e 3ª Companhia de Bombeiro Militar, em Seara. O horário de atendimento é o convencional, entre as 13 e as 19 horas.

               As atividades deverão iniciar no dia 23 de outubro. A data previsto para conclusão do curso é 22 de novembro. Conforme cronograma estipulado de trabalho, as aulas acontecerão entre das 8 às 12 horas de segunda a sexta-feira.

Imagens

balneário quilombo (37).JPG


capa jornal.jpg
 
destaque.jpg

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina