REFORMA

Após ser incendiada, escola de Mafra passa por reforma

09 Agosto 2018 16:12:38

Escola de Educação Básica Professora Maria Paula Feres tem obra de mais de 438m², orçada em aproximadamente R$380 mil

Depois de ter parte de sua estrutura destruída por um incêndio no início do mês de junho, a Escola de Educação Básica Professora Maria Paula Feres, localizada em Mafra, esta passando por reforma. O incêndio danificou uma das alas do prédio, que esta sendo totalmente reconstruída. A obra totaliza aproximadamente 438m² e esta orçada em mais de R$380mil, recurso oriundo do Governo do Estado, viabilizado por meio do Departamento de Infraestrutura da Agência de Desenvolvimento Regional de Mafra (ADR). 

A obra esta em estágio avançado, sendo que o gerente de Infraestrutura da ADR de Mafra, o engenheiro Celio Sarmento acredita que em 45 dias a obra estará finalizada. "Acreditamos que em 45 dias no máximo os alunos poderão utilizar o espaço que esta sendo completamente reconstruído", afirma Sarmento.

A direção da unidade escolar garante que a reforma não esta prejudicando o calendário escolar, já que todos os alunos que utilizavam as salas de aula da ala atingida foram realocados em outros espaços da unidade.

Atualmente a escola conta com 900 estudantes dos três turnos.


Imagens

1187839344.png

Diário de Riomafra - Todos os direitos reservados
Rua 8 de setembro, 298, Vila Buenos Aires - Mafra
Fone: (47) 3642-6633 - diarioderiomafra@gmail.com

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Diário de RioMafra