Informação

Saúde de Mafra irá implantar canal de comunicação informativo para a população

11 Fevereiro 2019 15:18:00

A Secretaria Municipal de Saúde, visando manter a população informada a respeito das atividades e serviços gerais na área da saúde, estará iniciando um projeto de divulgação de informações relevantes através de lista de transmissão no WhatsApp.

O objetivo dessa ferramenta é criar mais um canal de comunicação para divulgar todos os serviços e atividades da saúde, como campanhas, vacinação, eventos entre outras ações de interesse público.

Como vai funcionar

 A Secretaria de Saúde entrará em contato com a população, através dos agentes comunitários de saúde (ACSs), que informarão os cidadãos sobre esse serviço e o modo de funcionamento da ferramenta. Caso o munícipe tenha interesse em receber as informações, os ACSs irão informar o número de WhatsApp responsável pela lista de transmissão e solicitar o contato do munícipe para fazer o cadastro na lista. É importante ressaltar que o número de ambos precisa estar salvo nos "contatos" do telefone para que a mensagem seja recebida. De acordo com a Secretária da pasta Jaqueline Fatima Previatti Veiga "nossas ações sempre estão sendo divulgadas na mídia e nos veículos de comunicação da região, com a implantação desse serviço pretendemos reforçar ainda mais as mensagens que precisamos repassar e manter os munícipes sempre informados", ressaltou.

Mais informações podem ser obtidas diretamente Secretaria Municipal de Saúde pelos telefones 3645-3931 e ou no Whatsapp: 47 8402-8765 (Ouvidoria Saúde) .

1187839344.png

Diário de Riomafra - Todos os direitos reservados
Rua 8 de setembro, 298, Vila Buenos Aires - Mafra
Fone: (47) 3642-6633 - diarioderiomafra@gmail.com

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Diário de RioMafra