Polícia

Notas Policiais do dia 2 à 8/11

12 Novembro 2018 15:38:00

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na sexta-feira, 2, por volta das 7h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Gustavo Adolfo Friedrich, Vila Nova, onde um estabelecimento comercial foi arrombado, sendo furtados: um notebook marca Acer e vários produtos Natura. Foram realizadas rondas, orientado a proprietária e lavrado o Boletim de Ocorrência.

ROUBO/LESÕES CORPORAIS

Na sexta-feira, 2, por volta das 8h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Germano Evers, Vila Jardim América, onde um homem de 60 anos de idade deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apresentando várias lesões na face. Segundo relatos da vítima, a sua residência foi invadida por volta das 5h30 e o mesmo surpreendido enquanto dormia por outro homem, conhecido seu, que tentou lhe sufocar com um pano e lhe agrediu fisicamente com socos na face, roubando certa quantia em dinheiro da carteira da vítima e se evadindo em seguida. Foi orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na sexta-feira, 2, por volta das 11h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua São João Maria, Vila Ferroviária, quando abordou um homem de 35 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram localizadas com o mesmo três "pedras" de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

PORTE DE ARMA BRANCA

Na sexta-feira, 2, por volta das 14h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Doutor Getúlio Vargas, Centro, quando abordou um homem de 20 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi localizado com o mesmo um canivete, o qual declarou usar para defesa própria. O referido canivete foi apreendido, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte ilegal de arma branca.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na sexta-feira, 2, por volta das 18h15, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Casemiro de Abreu, Vila Argentina, quando abordou um veículo Ford/Fiesta, conduzido por um homem de 44 anos de idade, que estava em atitudes suspeitas. Durante consulta no Sistema Integrado da Polícia Militar, se constatou que o referido homem possuía um Mandado de Prisão em aberto expedido pela justiça do Estado de Santa Catarina e outro expedido pela Justiça do Estado do Paraná, de onde se encontrava evadido do Sistema Prisional. O mesmo foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na sexta-feira, 2, por volta das 18h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Ramiro Ruthes, Espigão do Bugre, onde a proprietária de uma residência relatou que ao retornar para casa encontrou a mesma arrombada, sendo furtados um celular marca Samsung e certa quantia em dinheiro. Foram realizadas rondas, orientada a proprietária e lavrado o Boletim de Ocorrência.

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No sábado, 3, por volta da 1h15, a Polícia Militar de Mafra realizava uma \operação Barreira na Avenida Presidente Nereu Ramos, Jardim do Moinho, quando os policiais avistaram um homem de 24 anos de idade adentrando à Rua Industrial Reinaldo Herbst de maneira suspeita. Durante a abordagem o referido homem estava carregando dois portões de ferro e declarou que os encontrou jogados na via pública, no entanto os policiais constataram serem furtados de uma residência que está para venda. O mesmo foi preso em flagrante por furto e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No domingo, 4, por volta das 3h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Henrique Max, Bairro Monte Alegre, onde um açougue foi arrombado, sendo furtados vários quilos de carne. Foram realizadas rondas, orientado a proprietária e lavrado o Boletim de Ocorrência.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

No domingo, 4, por volta das 16h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Uruguai, Vila Argentina, quando abordou um homem de 19 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi localizada com o mesmo uma "bucha" de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

DIRIGIR VEÍCULO ALCOOLIZADO/ACIDENTE DE TRÂNSITO

No domingo, 4, por volta das 17h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Oscar Amadeu Scholze, Bairro Restinga, onde atendeu a um acidente de trânsito com danos materiais (capotamento), envolvendo um veículo GM/Corsa, o qual estava estacionado na via pública e um veículo Fiat/Uno Mille, conduzido por um homem de 62 anos de idade. O condutor do veículo Fiat apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, o que foi confirmado através do teste de alcoolemia (bafômetro) que resultou em 1,29 Mg/L, sendo o mesmo preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis, além de serem adotadas as medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

No domingo, 4, por volta das 19h20, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Servidor Hipolito Arbigaus, Vila Solidariedade, quando abordou um homem de 21 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi localizada com o mesmo um "torrão" de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

FURTO DE BATERIAS

No domingo, 4, por volta das 19h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rodovia BR 280, Bairro Village, onde o proprietário de um caminhão relatou o furto de duas baterias e do combustível do seu caminhão, o qual permaneceu por alguns dias estacionado enfrente à uma Empresa. Foi orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrência.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na segunda-feira, 5, por volta das 7h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Felipe Schmidt, Centro, onde uma farmácia foi arrombada, sendo furtados vários medicamentos. Foi orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrência.

ROUBO/ASSALTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na segunda-feira, 5, por volta das 14h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Bela Vista do Sul, interior do município, onde ocorreu um assalto a um restaurante, praticado por dois homens armados com uma "garrucha", onde foi roubado certa quantia em dinheiro. Os mesmos homens num veículo VW/Gol geração III, na cor prata e batido numa das laterais efetuaram outro assalto num mercado na Vila Industrial (KM 09) onde roubaram outra quantia em dinheiro do caixa, se evadindo em seguida. Foram realizadas barreiras e rondas, porém os suspeitos não foram localizados.

VEÍCULO COM REGISTRO DE FURTO/ROUBO RECUPERADO

Na segunda-feira, 5, por volta das 19h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de General Osório, interior do município, onde foi localizado um veículo GM/Celta abandonado. O veículo apresentava registro de roubo e estava bastante danificado, com falta de peças e também do motor, sendo recolhido ao pátio credenciado para posterior perícia e inquérito por parte da Polícia Judiciária. Foi ainda lavrado o Boletim de Ocorrência.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na terça-feira, 6, por volta das 21h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Salvador Correia, Vila Jardim América, onde a proprietária de uma residência relatou que ao retornar para casa encontrou a mesma arrombada, sendo furtados um notebook, um tablet, um relógio de pulso e perfumes. Foram realizadas rondas, orientada a proprietária e lavrado o Boletim de Ocorrência.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na quarta-feira, 7, por volta das 7h15, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Butiá do Lageado, interior do município, onde o proprietário de um sítio relatou arrombamento, sendo furtada uma TV de 43 polegadas, marca AOC. A casa estava toda "remexida" e alguns objetos foram encontrados abandonados num "carreiro" próximo a residência. Foram realizadas rondas, orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrência.

DIRIGIR VEÍCULO COM CNH VENCIDA/ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na quarta-feira, 7, por volta das 18h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Felipe Schmidt, Alto de Mafra, onde atendeu a um acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo um veículo Citröen C4, conduzido por uma mulher de 36 anos de idade, um veículo GM/Classic, conduzido por um homem de 54 anos de idade e uma motocicleta Yamaha/Fazer, conduzida por um homem de 21 anos de idade. O condutor da motocicleta apresentava lesões corporais leves (escoriações nos braços e pernas), sendo atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Mafra e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. A motocicleta se encontrava com o licenciamento anual vencido. Foi lavrado o Boletim de ocorrências, além de serem adotadas as medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na quinta-feira, 8, por volta das 8h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Anselmo Reinaud, Bairro Faxinal, onde um estabelecimento comercial foi arrombado, sendo furtados: dois pneus de um veículo Fiat/Uno, uma máquina de cartão marca Cielo, uma furadeira marca Skill, uma esmerilhadeira e várias ferramentas. Foi orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrência.


1187839344.png

Diário de Riomafra - Todos os direitos reservados
Rua 8 de setembro, 298, Vila Buenos Aires - Mafra
Fone: (47) 3642-6633 - diarioderiomafra@gmail.com

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Diário de RioMafra