Segundo Osni, Bielecki seria mais útil mantendo-se na 25ª SDR onde tem demonstrado certo sucesso no trato com o governador que à frente do Executivo, isso em caso de vitória. “Acho que o Wellington vai fazer uma besteira se deixar a SDR para concorrer à Prefeitura, pois pode perder a eleição e, se ele sair, Mafra deixa de ter um secretário daqui”, apontou. Para o vereador, o PSD deveria buscar um nome de peso para a disputa, alguém com carreira e experiência política. “Acredito que o vereador Clécio tem muito mais condições de ser prefeito por já ter trabalhado em associações, ter sido vice-prefeito e vereador por tantas vezes”.
O temperamento do secretário e o trato com seus correligionários também foi motivo de critica de Osni, que vê em Bielecki uma pessoa difícil de lidar e que não tem perfil para administrar uma cidade. “Na minha opinião, hoje analisando bem, é simplesmente uma pessoa que passa uma imagem para a majoritária estadual, mas que quando você se aproxima se torna uma pessoa totalmente diferente”, disse, reafirmando o que já havia comentado sobre Bielecki só procurar os companheiros de partido quando precisa deles. “Por isso não fui à inauguração da reforma do Ginásio Wilson Buch. Sou simpatizante do governador, do modo como ele trabalha, mas sou completamente contra o nome do Wellington para administrar Mafra. Se não for lançado outro nome, como do vereador Clécio, por exemplo, eu não vou pedir um voto para essa pessoa”, finalizou seu discurso.
Osni é vereador eleito pelo DEM e mudou para o PSD logo após a criação do novo partido. Ele segue na Câmara e diz que pode desistir de ser candidato caso os problemas partidários permaneçam ocorrendo dessa forma.
Encontre um tema na
Busca por conteúdo