ACIOC

Núcleo Jovem tem nova coordenação

20 Novembro 2015 14:40:22

Solenidade de posse aconteceu no Auditório da ACIOC.

NJE_Coordenação.jpg
Os novos coordenadores: Patrícia Dadalt Rosanelli, Guilherme Anrain Lindner, Diego Oliari, Sabrina Rosa e Ana Paula Tamanho.

Com a missão de criar valor, promovendo a cultura empreendedora por meio da inovação e da qualificação profissional, o Núcleo Jovem Empreendedor (NJE) da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) desempenha suas funções de acordo com a realidade e as necessidades apontadas pelas empresas do meio oeste de Santa Catarina.

Atualmente, o NJE é responsável pela realização de diversas ações empresariais e sociais que possuem como principal objetivo a interação entre as empresas participantes na busca pela melhoria nos processos de gestão e o desenvolvimento social e econômico recíproco, benéfico a todos. Entre as atividades e ações executadas, destacam-se o Feirão do Imposto, a Sessão de Negócios, a Assembleia Geral Ordinária (AGO), Projeto Geração Empreendedora, Workshops, Palestras informativas e de aperfeiçoamento, bem como a instalação do Impostômetro localizado no prédio da ACIOC, na Rua Getúlio Vargas.

Desde a quarta-feira (30), a responsabilidade pela condução dos trabalhos para os anos de 2015/2016 está com a empresária Patrícia Dadalt Rosanelli, do Grupo de Ensino Essencial. Patrícia assume a vaga de Sílvia Wilbert, da Safegold Consultoria e Planejamento, que permaneceu um ano a frente do NJE. “Estou muito feliz com a oportunidade, conheço os desafios, estou disposta a colaborar com o associativismo e o desenvolvimento regional por meio das ações estratégicas desenvolvidas pelo NJE”, afirmou Patrícia.

O presidente da ACIOC, Mircon Roberto Becker, participou da solenidade de posse da nova coordenação e falou sobre a importância do NJE para a região. “O NJE completa a necessidade, cada vez mais intensa, de incentivar o jovem a buscar seu espaço no mercado de trabalho e empreender, mostrando seus diferenciais e potencialidades. Hoje, temos em nossa região, jovens empreendedores que muito nos alegram, pois, além de defender a missão do núcleo, colaboram com o associativismo e o desenvolvimento de toda a nossa região”, afirmou.


HOTEL JATAGUÇA - café outubro.jpg
SOSDesaparecidos.fw.png
NAMAI_PrimAniv_Jornal_11x16cm.jpg
UNOESC.jpg
2-Folha da Manhã.jpg
logo - rodape.JPG

Rua Francisco Lindner 274 Ed. RM - 2º andar - Sala 03, centro/ Joaçaba - SC - Brasil / Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Empresa Jornalística Folha da Manhã