Adjori/SC
Motociclista morre em grave acidente na SC-473
Folha do Oeste
Campo Erê
27/10/2010 13:35:00
Outro motociclista perde a vida em colisão na BR-282 no domingo
$alttext

Um grave acidente na tarde desta segunda-feira, dia 25, na SC-473, em Campo Erê, culminou com a morte de um motociclista. Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual, a colisão ocorreu por volta das 18h, envolvendo o ônibus M.Benz, placa BWC-3370, de Campo Erê, conduzido por Nelson Pedro Noronha de Freitas, de 54 anos, que saiu ileso, e a motocicleta Honda/CG 125, placa AHV-7991, de Francisco Beltrão/PR. O condutor da motocicleta teve morte instantânea e não foi identificado no local, sendo que ele estava sem documentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de São Lourenço do Oeste, onde foi identificado como Adriano Batista de Oliveira, de 22 anos, residente no bairro Palmares cidade de Palma Sola. Familiares compareceram a delegacia de Polícia de Campo Erê para registrar que o corpo é de Adriano, que foi sepultado ainda ontem, em Palma Sola.

Já no último final de semana, diversos acidentes foram registrados, sendo o mais grave deles na BR-282, em Maravilha, onde, na tarde de domingo, dia 24, Claudir Schimidt, de 23 anos, perdeu a vida. O jovem conduzia uma motocicleta Honda, de placa de Maravilha, e colidiu contra uma carreta Scania, de Espumoso/RS, dirigida por Lúcio Fracaro, de 56 anos, e um Prisma, de placa de SMOeste, dirigido por Maira Lago, de 39 anos. Ambos os motoristas saíram ilesos. 
No sábado, dia 23, a Polícia Rodoviária Federal registrou outros dois acidentes:  um na BR-163, em Dionísio Cerqueira-SC, com a constatação de apenas danos materiais nos veículos; e outro na BR-282, em Iraceminha, através de uma queda da motocicleta Honda/CG, placa EFK-0691, de Iraceminha, conduzida por Volnei Bertino Stock, de 44 anos, que sofreu lesões graves. Ainda no sábado, a Polícia Militar de São Miguel do Oeste registrou cinco acidentes com danos materiais no município.
Ver comentários
Escrever comentários
Assine..
Edição Digital
Você percebe redução do valor de sua conta de energia elétrica no horário de verão?
Sim
Não
Não analiso
ok
Museu