A primeira disputa do ano

Bons resultados e expectativa positiva para a temporada

A programação esportiva em Seara promete ser intensa este ano. O calendário será antecipado em virtude das eleições. Além das disputas realizadas em 2019, haverá as olimpíadas municipais e a novidade será o suíço categoria cinquentões.
A primeira competição foi o Municipal de Vôlei de Areia feminino, que movimentou o último fim semana na quadra de areia do Bairro das Nações. Cinco duplas participaram e Adriana Perin e Andressa Horn ficaram com o título. Camila Rosa e Júlia Kafer ficaram em segundo lugar e Laura Saccardo e Annie Cordazzo, em terceiro.
Conforme o superintendente de Esportes e Lazer de Seara, Ricardo Moisés Hoch, 2019 foi um ano muito bom para o esporte local. "Com relação a resultados em competições tivemos premiações inéditas através do Programa Mais Medalhas. Foi conquistado o Sul-americano de xadrez feminino, Seara foi vice no estadual de dominó masculino, campeã do JASC no taekwondo e vice do futsal feminino na Liga Catarinense", lembrou.
Outras ações e investimentos foram destaque durante o ano. O projeto Bolsa Atleta entrou em vigor e já foi aplicado para alguns atletas.
Com relação à estrutura, foram reformadas quadras de areia e o principal investimento será no CEE Carecão. O valor aplicado será de mais de R$ 200 mil com a conclusão dos serviços em 2020. Neste ano, as melhorias estarão voltadas à pista poliesportiva.


SOSDesaparecidos.fw.png
891072570.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal FolhaSete