ARVOREDO - Aniversário sem eventos

Município comemora a emancipação no dia 9 de janeiro.

 O município de Arvoredo não terá programação de aniversário em 2021. Conforme Jacir Nardi, que deixou o comando da Secretaria da Administração nos últimos dias, não há como planejar algo oficial.
As orientações de distanciamento social devido à pandemia são seguidas para combater a pandemia. Esta é a primeira vez que Arvoredo não realizará festividades no aniversário. "Nos outros anos sempre tínhamos eventos. Em alguns anos havia programações simples e em outros mais completas". Jacir Nardi destaca que o momento é de respeitar as regras de isolamento social.
Arvoredo possui 2.234 habitantes, segundo a atualização do Censo do IBGE de 2019. A área total é de 90,709 quilômetros quadrados. A principal fonte de movimentação econômica vem do campo, especialmente da produção de grãos, da bovinocultura, da avicultura e da suinocultura, mas nos últimos anos várias indústrias se instalaram no município.

Avaliação

Nesta semana, a prefeita Janete Bianchin fez uma avaliação do mandato na programação da Belos FM. Janete permaneceu oito anos no poder e repassa o cargo nesta sexta-feira ao prefeito eleito Neuri Meneguzzi. Entre as principais ações destacadas pela prefeita em sua gestão estão o asfalto em direção à área industrial, a construção do novo Ginásio de Esportes, a edificação da Escola Municipal e o incentivo à instalação de novas empresas. Além disso, enfatizou os trabalhos na agricultura e o incentivo ao turismo rural.



891072570.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal FolhaSete