Briga pelo G4 do Brasileirão

Calendários sofreram ajustes em função da pandemia

Pode parecer estranho, mas não é a primeira vez que o Brasileirão se estende por mais de uma temporada. Na era dos pontos corridos, iniciada em 2003, no entanto, isto será inédito e a causa é a pandemia de Covid-19.
Finda-se 2020 e ficarão mais 11 rodadas para o próximo ano. Grêmio e Inter figuram nas primeiras colocações. No último fim de semana o Colorado venceu o Bahia, fora de casa, por 2x1. O Tricolor bateu o Atlético-GO, na Arena também por 2x1. As equipes voltam a jogar na próxima semana. Na quarta-feira, 6, tem Grêmio x Bahia, às 20h30, e na quinta jogam Ceará x Internacional, às 19h. Já no dia 24 de janeiro acontece o Gre-Nal do returno do Brasileiro.
Neste ano apenas as competições estaduais foram finalizadas e no Rio Grande do Sul, o Grêmio ficou com o título. O Gauchão 2021 está programado para o período de 27 de fevereiro a 23 de maio.
Em 2020 foram seis edições do clássico, com quatro vitórias do Grêmio e dois empates. As equipes participaram da Libertadores e se enfrentaram duas vezes pelo torneio, pois estiveram na mesma chave. No torneio continental, o Inter foi eliminado pelo Boca Juniors nas oitavas de final e o Grêmio pelo Santos, nas quartas de final.

Definição

A Copa do Brasil vai se estender por duas temporadas pela primeira vez na história. Os finalistas foram conhecidos, mas a decisão será apenas em fevereiro. Grêmio x São Paulo e Palmeiras x América se enfrentaram ontem à noite.



891072570.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal FolhaSete