Deu Lapolha, mais uma vez

04 Agosto 2018 05:08:36

É CAMPEÃO Equipe venceu a disputa do Municipal pela nona vez em 12 anos

Lapolha é o grande campeão do Municipal de Futsal em Seara da Primeira Divisão

O rei do Municipal de Futsal de Seara. O Lapolha não para de aumentar a sua coleção de conquistas.
No último sábado, na grande final da Primeira Divisão, o Lapolha/Biondo Materiais de Construção/Super Nações venceu o Esportivo/Palmeiras de Dois Irmãos por 3x2 e faturou pela nona vez o campeonato em Seara. A decisão foi em grande estilo, num jogo equilibrado, com muita rivalidade e bom público no Carecão. Cerca de mil pessoas acompanharam a final.
O Esportivo/Palmeiras começou melhor a partida e fez 1x0 com Gian. Na segunda metade do primeiro tempo o Lapolha se impôs e virou com gols de Guto e Samu. Na segunda etapa chegou ao 3x1, novamente com Guto. Bêbe ainda descontou. Final: Lapolha 3x2 Esportivo/Palmeiras. Guto, do Lapolha, foi o artilheiro, com Ricardinho do Esportivo sendo o goleiro menos vazado. O Grêmio de São Rafael levou o Troféu Disciplina. O Três de Maio de Canhada Grande venceu o Inter de Consoladora por 4x2 e ficou na terceira colocação.

Final dia 11

A decisão da Segunda Divisão ficou para o dia 11 de agosto, às 18h. Decidem o título, no Carecão, Vitória de Caraíba x Os Piá da Quinta. Na preliminar, JG/Bairro das Nações x Ipiranga disputam o terceiro lugar.



SOSDesaparecidos.fw.png
891072570.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal FolhaSete