Dicas para a virada

O que usar na noite de Réveillon e uma receita para uma mesa farta e especial. Máscara combina com qualquer visual.

A virada deste ano será muito diferente. Por questões de segurança sanitária, há um regramento a cumprir pelo bem e pela saúde de todos. mas nem por isso precisa ser ruim ou sem graça. Com os cuidados básicos e fundamentais, é possível adentrar o novo ano cheio de atitude, foco, fé e esperança em dias melhores.
Prepare uma ceia gostosa com a família ou com quem está próximo, separe o melhor traje e celebre a vida. Para dar uma ajudinha, o Folhasete traz dicas de tendências e aqueles truques para atrair um bom e próspero 2021.
No quesito vestir, o primeiro passo é buscar conforto, praticidade e versatilidade. As cores que regem 2021 são as de Vênus (rosa e verde água), que podem passar de uma nuance à outra ou combinarem-se entre si. O rosa é uma cor romântica, feminina, suave e envolvente. Mas as cores tradicionais e seus simbolismos também são uma ótima pedida. O branco é ideal para quem deseja paz e harmonia. Também significa pureza, então se encaixa para os que desejam se desfazer de energias passadas e renovar os fluídos.
Amarelo é famoso por atrair dinheiro, mas diferente do que todos pensam, pode ser uma riqueza tanto material quanto de espírito, pois significa alegria e descontração. O verde talvez seja o que mais nos aproxime da cor da vacina, pois representa esperança e saúde.
Vermelho é para quem procura paixões intensas. O azul segue a linha serena do rosa e traz tranquilidade em outras áreas, além do amor. Representa serenidade e ainda favorece o poder da comunicação, bem como bem-estar e paciência. O preto para virada tem seu significado bom. Simboliza independência. Representa tomada de decisão e dignidade.
Já o roxo ou lilás está ligada à intuição, conexão com a espiritualidade e a purificação mental. Para quem busca respostas em 2021 e deseja esvaziar a mente para encontrar o melhor caminho, é a cor ideal para o Réveillon. O laranja é criatividade e ousadia. Por ser vibrante, transmite alegria e chama atenção, além de estimular a mente. Aproveite para combinar o look com a máscara.



891072570.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal FolhaSete