Está tudo preparado

Prefeitos, vices e vereadores serão empossados em solenidades restritas nesta sexta-feira.

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nas eleições municipais de 15 de novembro tomam posse nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro, para mandatos de quatro anos. Serão muitos os desafios em meio a um período de pandemia.
Em Seara, a solenidade de posse está confirmada para as 10h, no Plenário da Câmara de Vereadores. O evento não será aberto ao público em decorrência das restrições no controle a disseminação do novo coronavírus.
A cerimônia será em três momentos. Primeiro, a posse dos vereadores Adão Kronbauer (Desenho), Eliseu Arend (Fonso), Luiz Benatti, Gilberto Gonçalves, Edson Pelisson (Eco), Nelson Carpe da Silveira, Irio Casarotto, Antonio de Oliveira, Neudi Sgarbossa, Marco Mariani e Jesenei Nardino. Na sequência, serão empossados o prefeito Kiko Canale e o vice Flavio Ragagnin. Por fim, será realizada ainda a Sessão Solene de instalação da 17ª legislatura do município, com a eleição da Mesa Diretora para o ano de 2021. O vereador Adão Kronbauer, candidato mais votado na eleição municipal, presidirá os trabalhos.
Como medida de enfrentamento à Covid-19, para evitar aglomerações a solenidade não será aberta ao público. Cada pessoa que tomará posse poderá ter até três convidados, sendo familiares de contato diário, excluídos os que fazem parte do grupo de risco, como pessoas acima de 60 anos e portadores de doenças crônicas. O uso da máscara é obrigatório. Haverá transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook.
Em Itá, o prefeito eleito Clemor Battisti, o vice Moacir Sartoretto e os nove vereadores serão empossados às 9h30, no Clube Cruzeiro. Cada eleito poderá levar mais cinco acompanhantes. O ato será transmitido ao vivo pelo Facebook, YouTube e através do site do Legislativo itaense. Já em Arvoredo, o ato de posse do prefeito eleito Neuri Meneguzzi, do vice Evandro Mocelin, o Xirú, e dos nove vereadores será às 9h, no auditório da Escola Municipal Arvoredo. Cada eleito poderá levar mais oito acompanhantes. A solenidade será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores.
Em Paial, o prefeito reeleito Névio Mortari, o vice Volnei de Pelegrin e os nove vereadores tomam posse a partir das 9h, no Ginásio de Esportes. O evento não será aberto ao público, mas cada eleito poderá levar familiares próximos. Haverá transmissão pelo Facebook, com link na página da prefeitura de Paial.

Xavantina - Centro Comunitário

A posse do prefeito eleito Ari Parisotto, do vice Ariel Malacarne e dos nove vereadores xavantineses será às 10h, no Centro Comunitário. Cada eleito poderá levar mais cinco acompanhantes. É obrigatório o uso de máscara.



891072570.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal FolhaSete