Gauchão começa na próxima semana

Times titulares de Grêmio e Inter ainda não estão definidos

A próxima semana é de estreia da dupla Gre-Nal na temporada 2020. O Grêmio tem o primeiro compromisso neste domingo pela Recopa Gaúcha.
O time vai enfrentar o Pelotas, às 16h, em jogo único que vale o título. O Tricolor é o atual campeão estadual e o adversário venceu outra disputa promovida pela Federação Gaúcha, a Copa FGF. O técnico Renato Portaluppi não estará presente, pois se recupera de cirurgia. Quem vai comandar a equipe será Thiago Gomes, treinador do time sub23. O Grêmio vai utilizar para a disputa atletas da equipe de transição, com reforço de alguns jogadores que já estão entre os profissionais,
Na quarta-feira, 22, terá início o Campeonato Gaúcho, onde o Grêmio está no Grupo B e na primeira rodada vai receber o Caxias, na Arena. O jogo será às 20h e ainda não há uma definição se a equipe irá a campo com força máxima ou com um time alternativo. Com relação a contratação do goleiro Vanderlei, o clube acertou todos os detalhes com o atleta e com o Santos. A pendência está na liberação de alguns documentos para que o reforço seja anunciado. Já a contratação do ala esquerda Caio Henrique deve ser confirmada na semana que vem. O Grêmio ainda negocia com Rafael Carioca, volante do Tigres e rescindiu com Diego Tardelli.
O Internacional estreia no dia 23, às 21h30. A primeira partida com o comando de Eduardo Coudet será fora de casa, contra o Juventude. Não está definido o time que inicia o jogo. Willian Pottker e Rodrigo Dourado seguem em trabalho de recuperação. Os demais atletas participam intensamente das atividades técnicas e físicas. Moisés, lateral ex-Bahia, foi anunciado nesta semana. O Inter pode ter Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Edenílson, Patrick e D'Alessandro (Thiago Galhardo/Nonato); Marcos Guilherme e Paolo Guerrero.


SOSDesaparecidos.fw.png
891072570.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal FolhaSete