Grande público na festa dos 28 anos

Programação teve corte do bolo, sorteios e muita música

Os 28 anos de Arvoredo, completados na quinta-feira, 9, foram comemorados na noite do domingo, 12. A programação foi realizada no Centro Comunitário, que ficou lotado para prestigiar o sorteio de 28 vale-compras da promoção da CDL. Outras 17 pessoas foram contempladas com prêmios da Campanha Cidadão Nota 10 da prefeitura de Arvoredo.
Houve o corte do bolo de 28 anos de aniversário e o tão esperado show com o grupo tradicionalista Os Serranos. A prefeita Janete Bianchin lembrou que "é uma comemoração especial para um município ainda jovem, mas já com muitas conquistas".
Conforme a prefeita, Arvoredo está em franco crescimento e passando por mudanças positivas nos últimos anos. "Chegamos aos 28 anos de forma consolidada e com obras importantes em várias áreas, como educação, saúde e o interior, onde a gente tem procurado dar uma atenção especial às estradas para que a nossa agricultura seja cada vez mais fortalecida". Na avaliação de Janete, "o grande passo dado por Arvoredo está sendo na geração de emprego e renda e isso vai, ao longo dos anos, fortalecer a nossa economia".
Para o vice-prefeito Alceu Somensi, "é um momento muito especial para nós como administradores e a população em geral. Sempre estivemos muito empenhados e perto do povo de Arvoredo. Chegamos aos 28 anos de município e cada administração que passou deu a sua colaboração para o crescimento".
O presidente da Câmara de Vereadores, Ivanir Araldi, destacou que "estamos dando o suporte para que a administração consiga executar as ações". O presidente da CDL, Tássio Giachin, avaliou que "o evento foi um sucesso e valorizou o comércio local".
Hoje o destaque é o tradicional Festival do Chopp, no Centro Comunitário, com início às 23h e animação das bandas Céu e Cantos e Choppão.

SOSDesaparecidos.fw.png
891072570.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal FolhaSete