Três de Maio vence Regional

04 Agosto 2018 05:09:38

TÍTULO Decisão foi realizada no domingo

O Três de Maio de Canhada Grande, atual campeão do Municipal de Futebol de Campo de Seara, conquistou mais um título no último fim de semana. No domingo, 29, venceu a Associação Atlética Rio Peixense de Piratuba pelo placar de 1x0 e levou o caneco do Campeonato Regional de Futebol Amador 2018.
Após empate no jogo de ida em Piratuba por 0x0, o Três de Maio foi melhor em casa e garantiu o primeiro lugar com gol de Rafael Wermeier. O melhor goleiro da competição foi Índio, da AARP/Piratuba, e o artilheiro, Márcio Sontag, do Três de Maio. O melhor ataque tambérm foi da equipe de Canhada, com 20 gols marcados. As defesas menos vazadas foram justamente as dos times finalistas, com oito gols sofridos cada em oito jogos realizados. A final reeditou o confronto do ano passado, quando o Rio Peixense levou a melhor.
Também em Canhada Grande, antes da decisão, foi realizada a disputa do terceiro lugar. Após empate por 1x1 com o Sete de Setembro de Ipumirim, o Três de Outubro de Concórdia venceu nos pênaltis por 5x4, para ficar com o terceiro lugar.

SOSDesaparecidos.fw.png

Quando a cura está longe de casa

Secretaria da Saúde de Seara transporta mais de 12 mil pacientes por ano para outras cidades.

891072570.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal FolhaSete