Yasmin Cosmann no Mundial

03 Novembro 2018 05:10:03

CONVOCAÇÃO Jogadora está na lista para defender o Brasil

Jogadora vai defender o Brasil na Copa do Mundo no Uruguai

O técnico Luizão, da Seleção Brasileira Sub17 de Futebol de Campo, confirmou a jogadora Yasmin Cosmann, filha de Clemar e Inês Cosmann, de Seara, para disputar o Mundial Sub17 do Uruguai. A delegação já se apresentou para os treinos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, onde permanece até o dia 8 de novembro.
No dia seguinte, a Seleção embarca para o Uruguai.Yasmin fez parte da Seleção Brasileira que conquistou a vaga para o Mundial no Sul-Americano disputado em San Juan, na Argentina, no início do ano. Na oportunidade, o Brasil foi campeão e Yasmin foi titular. Na época, a searaense falou do orgulho em vestir a camisa da Seleção Brasileira. "Preciso me dedicar todos os dias nos treinamentos para estar entre as relacionadas para o Mundial", destacou.
Mesmo sofrendo uma lesão, se recuperou há tempo para estar na convocação final. Além da Yasmin mais quatro jogadoras da Chapecoense foram convocadas.

Atleta defende as cores do Verdão

É com o futebol que apresenta na Chapecoense, time feminino, que Yasmin Cosmann chegou à Seleção Brasileira. Sua posição de origem é na zaga, mas atua também como lateral. O Mundial no Uruguai será de 13 de novembro até 1° de dezembro.



SOSDesaparecidos.fw.png
891072570.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal FolhaSete