SÃO JOÃO DO OESTE

Dia de Campo sobre silagem de milho reuniu mais de 100 pessoas

Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira, 17, cerca de 100 pessoas participaram do dia de campo realizado pela Cooper A1, unidade de São João do Oeste, em parceria com Agroceres, Agroeste, Syngenta, Pioneer, Brevant, Forseeds, Dekalb e Morgan. A programação da manhã foi realizada no Clube de La. Jaboticaba com palestra sobre produção de silagem, ministrada pelo engenheiro agrônomo, doutor em zootecnia, Igor Quirrembach de Carvalho.

Durante à tarde, os cooperados, colaboradores e parceiros da Cooper A1 dirigiram-se à lavoura granja A1, onde foram divididos em grupos para conseguirem visualizar todos os campos demonstrativos. Em cada estação os mentores explicavam as etapas realizadas e os produtos utilizados para o cultivo de milho.

Segundo o colaborador da Cooper A1, Silvério Immig, o evento foi importante para o departamento técnico: "conseguimos analisar os híbridos que as empresas disponibilizam para o ensaio e para o produtor é uma forma de comparar os mesmos numa condição de lavoura idêntica para todos. Já são vários anos que realizamos o dia de campo, e percebemos que a cada ano estamos evoluindo com tecnologias e inovando no evento para engrandecer cada vez mais, e levar mais conhecimentos para o associado".


Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907