Captador de talentos do Juventude estará em Itapiranga

O professor Rogério Martins, captador de talentos do Esporte Clube Juventude, de Caxias do Sul, estará em Itapiranga nos dias 17 e 18 deste mês e fará um acompanhamento com os garotos das escolinhas de base do Cometa, objetivando detectar revelações. Conforme o professor Beto Borges, a intenção é verificar o potencial futebolístico junto ao elenco da base do clube, que hoje tem cerca de 150 alunos inscritos. "Serão realizados vários jogos nestes dois dias com alunos da base, desde as categorias Sub-09 até a Sub-17, e sob observação do professor Rogério. Caso algum aluno seja selecionado, terá oportunidade. Ele será transferido para Caxias do Sul, onde passará por uma segunda avaliação junto ao clube. É uma forma de descobrir o potencial e dar oportunidade aos jovens talentos aqui de Itapiranga", esclarece Beto.

As escolas de futebol do Juventude tem cerca de 400 crianças sendo que 250 fazem parte da Escola de Iniciação e outras 150 da Escola Competitiva. As atividades são planejadas, desenvolvidas e supervisionadas por uma equipe de professores que tem a incumbência promover a prática esportiva com base na organização e na cidadania, além de detectar talentos para as equipes das categorias de base.

Para Beto é uma ótima oportunidade para a garotada. Ele desde já agradece à direção do Juventude, ao presidente Casquinha e aos pais que colaboram com a base do Cometa.


Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907