REGIONAL DE FUTEBOL

Cometa encara o Pérola no próximo domingo

Tiago Butzge

No domingo ocorre o duelo entre os dois gigantes: Esporte Clube Cometa de Itapiranga e Pérola de São Miguel do Oeste. As duas equipes iniciaram o certame de formas distintas. O Cometa venceu na estreia em jogo realizado fora de casa, já o Pérola foi derrotado em seus domínios. Além disso, o jogo reedita a semifinal do campeonato de 2018, onde o Pérola venceu nos pênaltis, em pleno Estádio da Montanha.

O atual presidente, eleito no último dia 6 de dezembro, Valentim Lauschner, destaca a importância do confronto. "Queremos convidar todos os simpatizantes do futebol regional para este grande desafio. Moradores das comunidades do interior também, que compareçam. Em 2019 fizemos uma equipe com jogadores de diversos clubes e comunidades, priorizando uma renovação do elenco. Além disso, valorizamos os atletas que vêm de diversos locais do município", destaca.

O técnico Miguel Schneider destaca a importância do jogo: "será um jogo importantíssimo. Uma vitória nos deixará tranquilos na competição. Treinamos forte durante a semana e iremos buscar os 3 pontos. Temos uma equipe muito qualificada com jogadores mais experientes e alguns jovens atletas. Além disso, contamos com o apoio dos torcedores cometenses que sempre fazem bonito nos jogos", ressalta.

A programação inicia já pela manhã com confronto dos veteranos. Ao meio-dia será servido almoço preparado pelo Açougue do Tigrão. Na parte da tarde haverá o confronto do Sub-18 com início às 14h. Às 16h inicia o duelo principal.


Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907