ESTADUAL DE AMADORES

Confrontos das quartas de final serão definidos neste domingo

LEF - Liga Esportiva Fronteirista

Neste final de semana acontecem os jogos da volta das pré quartas de final do Estadual de Amadores Fase Oeste. Como tem acontecido durante todo o campeonato, a previsão é de jogos disputados e confrontos equilibrados em todos os campos. Nos jogos de ida, a maioria dos confrontos ficaram pelo placar mínimo e, assim, segue tudo indefinido para os jogos da volta.

No confronto que acontecerá na cidade de São Lourenço, o time da casa tem uma das missões mais difíceis da rodada. Precisará vencer o Grêmio Tunense pela diferença de dois gols para conseguir levar a disputa para os pênaltis, ou três gols para avançar diretamente. Na fase de grupos, o jogo entre as duas equipes aconteceu na terceira rodada. Em um jogo de quarta-feira à noite, a equipe de Tunápolis venceu por 3x1. Mas, desta vez, não precisará repetir o placar. Empatando, ou até perdendo pela diferença de um gol, se garante na próxima fase. O classificado nesse confronto enfrentará o Metropol nas quartas de final. 

No jogo que acontece em Itapiranga, o Cometa conquistou a vitória jogando fora de casa pelo placar de 1x0 e trouxe para seus domínios uma boa vantagem. Enquanto a equipe do AAPF Palmitos enfrenta uma difícil missão, pois precisará vencer fora de casa, para ir atrás da vaga nas quartas de final. No confronto da fase de grupos, o Cometa venceu por 2x0 na segunda rodada da competição. O Classificado nesse confronto enfrentará o Ouro Verde nas quartas de finais. 

Outro time que tem uma missão difícil fora de casa é o Grêmio União. Depois de perder por 1x0 em casa, vai enfrentar o Ginástica de Riqueza, precisando reverter o resultado adverso. O time da casa joga mais tranquilo, precisando de um empate para avançar para a próxima fase. Na fase de grupos, as equipes se enfrentarem na sexta rodada, com vitória por 2x1 do time de Riqueza. O Classificado nesse confronto enfrentará o Guarani Smo nas quartas de final. 

No Confronto entre Águas Frias e CRM, o time visitante conquistou a vitória em seus domínios e busca um empate para se classificar. O time da casa precisará reverter a diferença mínima no marcador, para levar a disputa para as penalidades ou vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga nas quartas de final. O Classificado nesse confronto enfrentará o Aliança nas quartas de final. 

Confira abaixo os jogos desse final de semana: 

E.C. COMETA X AAPF PALMITOS / CME PALMITOS - 15h

SÃO LOURENÇO F.C. X GRÊMIO TUNENSE - 15h

GINÁSTICA E.C. / CME RIQUEZA X ASS. GRÊMIO UNIÃO - 15h

ÁGUAS FRIAS IPIRANGA X CRM MARAVILHA - 15h

Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907