ESTADUAL

Grêmio Tunense derrota Grêmio União e assume a liderança

03 Julho 2018 21:48:00

Fernando Weiss/Vanduir Matias

No domingo, 1º, o Grêmio Esportivo Tunense - GET recebeu a Associação Grêmio União de Iporã do Oeste em La. Pitangueira/Tunápolis, em jogo válido pela 2ª rodada da Chave 'C' do Estadual de Amadores. A equipe tunapolitana não correu muitos perigos durante os 90 minutos, mas também não criou tantas chances de gol como na estreia em São Carlos. O jogo foi muito disputado no meio de campo e, por vezes, com muitos erros de passes.

A primeira grande jogada foi aos 15 min, quando Bruninho lançou o atacante Bocão, que se livrou da marcação e chutou para a grande defesa de Marasca. Aos 41 min, o gol. Divino tabelou com Maikon Douglas e este deu um passe primoroso para Bocão, que não desperdiçou. Saiu na cara de Marasca e tocou por baixo, abrindo o marcador.

Na etapa complementar, foi a vez do goleiro tunapolitano trabalhar. Primeiro aos 6 min, Cleiton foi buscar a bola nos pés de Bedin e aos 10 min, nos pés de Everton. O GET chegou com perigo com Bruninho que, por cobertura, quase marcou um golaço e aos 25 min, Pipoca errou um lançamento incrível quando tinha três atacantes contra um zagueiro e o goleiro Marasca. E ficou nisso: Grêmio Tunense 1x0 Grêmio União.

Classificação

1º - Grêmio Tunense com 6 pontos; 2º - Guarani SMO com 3 pontos; 3º - Grêmio União com 3 pontos; 4º - Guarani MH não pontuou; 5º - Metropol não pontuou.

Ficha Técnica

GET: Cleiton, Caibi, Mauro, William e Divino; Prida, Alan (Wesley), Fernando e Bruninho (Pipoca); Maikon (Jaime) e Bocão. Técnico: Pelissari.

Grêmio União: Marasca, Rafa, Dani, Martin (Menin) e Cleiton (Eler); Paulo, Giongo (Michel), Bedin (Barth) e Sandro; Dimi e Everton (Weiss). Técnico: Osni Simon.

Arbitragem: Evandro Bender, auxiliado por Clovis Gugel, Celio Umbelino, Luciano da Costa e Josemar Signor


Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907