Itapiranguense conquista Ouro na OLESC

Tiago Butzge/Divulgação

Itapiranga participou de 13 a 15/09 da etapa estadual da 16ª Olesc - Olimpíada Estudantil de Santa Catarina, realizada em Videira. 12 atletas representaram o município no Atletismo.

A atleta Tainara Mees que é estudante da Escola de Educação Básica Humberto Machado, de La Popi, conquistou a medalha de Ouro no salto em distância e a de Bronze nos 100 metros com barreiras.

Conforme o professor Cleison Back, a participação de Itapiranga foi muito boa: "Competimos com cidades e clubes mais fortes e tradicionais do estado, chegamos nas finais na maioria das provas. prova disso também é a melhora das marcas individuais de cada atleta." 

A equipe conquistou ainda outros resultados expressivos: Bruna Tepe 8º lugar no lançamento de dardo e 6º lugar no lançamento de disco. Débora Kramer 8º lugar no lançamento de disco e 11º no arremesso do peso. Cristian Ramos 4º e Adriano Spies 11º lugar no lançamento de dardo. Larissa Groth 8º lugar nos 200m rasos e 8º lugar nos 400m com barreiras. Eliezer Costa 6º lugar no salto triplo e 8º no salto em distância. Alex Meurer 6º lugar nos 110m com barreiras. Alexandro Giehl 7º lugar nos 400m com barreiras. E a equipe do revezamento formada por Tainara, Larissa, Kaian e Alexandro ficou com a 8ª colocação.

CONQUISTA NACIONAL

Em novembro de 2018  Tainara Mees, fez bonito nos Jogos Nacionais Escolares na cidade de Natal, Rio Grande do Norte. Tainara garantiu sua presença nos jogos nacionais ao sagrar-se campeã estadual do salto em distância, em Florianópolis, no mês de agosto, quando atingiu a marca de de 4,91 metros, melhor salto entre mais de 40 competidoras do estado. Na competição nacional, Tainara obteve a segunda colocação, marcando 5,37 metros em seu salto - uma superação à sua própria marca da etapa estadual.

Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907