41ª Oktoberfest de Itapiranga apresenta resultado financeiro de R$ 208.899,73

Assessoria de Comunicação

A Associação de Cultura, Esporte e Turismo de Itapiranga (ACETI) realizou a prestação de contas e apresentação do resultado financeiro da 41ª Oktoberfest. O evento aconteceu na noite desta terça-feira, 3, no Kolping. Neste ano de 2019, o resultado financeiro da festa foi de R$ 208.899,73. O percentual de 30% do valor será usado para custear despesas da ACETI e investimentos iniciais com a próxima edição da festa, e o restante será repassado às entidades que trabalharam e participaram do desfile cultural. A 41ª Oktoberfest foi realizada com o apoio do Município de Itapiranga.

O presidente da ACETI, Leonei Rother, comemora o resultado alcançado na Oktoberfest deste ano, principalmente pelo valor que será revertido às entidades, contribuindo para a manutenção das atividades de cada um dos grupos no decorrer do ano. Leonei destaca que este resultado é fruto de inúmeras reuniões da diretoria da ACETI e CCO com colaboradores e fornecedores da festa, o apoio das entidades, da administração municipal e dos patrocinadores, viabilizando a promoção de uma Oktoberfest voltada à valorização da cultura alemã, especialmente no aspecto folclórico, cultural e gastronômico.

De acordo com o presidente da ACETI, ao celebrar o excelente resultado da 41ª edição da Oktoberfest, é imprescindível enaltecer um dos grandes diferenciais da Oktoberfest de Itapiranga: a participação, dedicação, comprometimento e o trabalho profissional das entidades culturais. Leonei explica que foram em torno de 1,2 mil pessoas trabalhando em diferentes setores, sempre empenhadas ao máximo para bem atender os munícipes e visitantes que participaram da Oktoberfest nesta edição, a exemplo do que acontece desde o ano de 2009, quando as entidades passaram a trabalhar na festa.


Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907