UCEFF

Curso de Administração já formou mais de 700 profissionais em Itapiranga

Assessoria de Comunicação

Neste sábado, 8/02, foi a vez de formar mais uma turma do curso de Administração da UCEFF Itapiranga. Conforme a pró-reitora acadêmica, Alexandra Raffaelli, o Centro Universitário já formou mais de 700 administradores desde a implantação do curso em 2001. "O nosso curso de administração é o quarto melhor de Santa Catarina, de acordo com o Enade", comemorou a pró-reitora.

A festa de formatura de Administração reuniu bom público no Clube Imigrantes, iniciando com a cerimônia de colação de grau presidida pela pró-reitora acadêmica e acompanhada pela sócia proprietária Karine Fonini; a coordenadora do curso e amiga da turma de formandos Rosiane Oswal Flach; paraninfo, professor Norberto Lengert; patrona, professora Nathalia Berger Werlang; amigo da turma, professor Marco Antônio Rambo; e o presidente do Conselho Regional de Administração, Paulo Sérgio Jordani; seguido do tradicional jantar e baile.

O juramento foi proferido pela formanda Eliane Flach, enquanto que a oratória ficou por conta da Bruna Werlang e do Marcos Mariani. A turma contratou a equipe da Hamcom Formaturas de São Miguel do Oeste para fazer os registros, decoração e conduzir a festa. Já o jantar e bebidas foram servidos pela equipe do Restaurante Chaplin e a animação do baile foi por conta da dupla Emerson e Daniel de Chapecó.

Os oradores destacaram a caminhada da turma na UCEFF Itapiranga. "Durante os quatro anos em que convivemos, uma amizade forte e sincera se abrigou dentro de nós, tornando-nos mais humanos e mostrando-nos o significado da palavra coleguismo e amizade. Tivemos a oportunidade de juntos seguir os mesmos trilhos, fazer parte da mesma escolha e dividir sonhos em comum, tendo uns aos outros para apoiar, confiar e acima de tudo, respeitar. Hoje, ao olharmos para trás, podemos perceber a medida da distância da longa jornada que percorremos, e já chegamos aqui. As nossas noites nunca mais serão as mesmas e a saudade vai chegar. Saudade dos colegas, professores, amigos. Afinal, existem pessoas, momentos e lugares que são eternos dentro da gente", disseram durante o discurso.

Já o paraninfo, professor Norberto, falou da escolha em cursar administração e deixou a seguinte mensagem. "Quando cada um de vocês decidiu sair do comodismo e do aconchego de suas casas, e assumiu o compromisso de toda noite frequentar a UCEFF em busca do aperfeiçoamento pessoal e profissional, vocês decidiram fazer diferente, por isso hoje vocês comemoram a conquista de um grande objetivo. Nem tudo foi fácil, havia obstáculos, tentações, dias mais agitados, cansaço do trabalho, provas, mas é na dificuldade que vocês amadureceram e ficaram fortes e o mais importante é nunca desistir dos objetivos. Tenham certeza que concluir uma graduação não significa e muito menos garante o sucesso. É agora que iniciam os grandes desafios da vida profissional. Todos almejamos crescer profissionalmente. Isto enseja dedicação, comprometimento, ousadia, criatividade e responsabilidade. Valorizem as pequenas coisas e nunca "pisem" ou menos prezem alguém para obter o seu crescimento. Sejam éticos, levem a sério aquilo que vocês pronunciaram no juramento", enfatizou o professor.

Colagram Grau: Adalmir Rossa, Bruna Luisa Werlang, Caroline Kessler, Eliane Luise Flach, Henrique Delavy Zinhani, Kelly Kayser, Marcos Daniel Mariani e Micheli Benisch. 

Da formatura simbólica, participaram: Henrique Luigi Pereira e Kauê Müller.

Próximas Formaturas

- 15/02/2020 - Engenharia Civil - Clube Imigrantes

- 22/02/2020 - Medicina Veterinária A e C - Complexo Oktober

- 29/02/2020 - Medicina Veterinária B - Clube Imigrantes

- 07/03/2020 - Arquitetura e Urbanismo - Clube Imigrantes

- 14/03/2020 - Ciências Contábeis - Clube Imigrantes

- 21/03/2020 - Engenharia de Produção - Clube Imigrantes

- 28/03/2020 - Formatura de Gabinete (manhã no Auditório Bloco A) e Institucional (noite no Clube Imigrantes)

Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907