FAIC

Iporã do Oeste abre oficialmente a FAIC 2019

Município espera expressivo público até domingo, dia 8

Vandro Welter

A abertura oficial da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Iporã do Oeste (FAIC) aconteceu na noite de quinta-feira, 5, com a formação de palanque oficial e pronunciamento de autoridades. Na sequência teve apresentação dos grupos gauchescos Barranca Nativa e Canto Nativo.

Além de expressivo público, a solenidade contou com a presença de autoridades locais, regionais, estaduais e federais. Participaram ainda as soberanas da FAIC e dos municípios de Itapiranga, São João do Oeste e Guaraciaba. A população também pôde prestigiar a apresentação da Banda Municipal de Iporã do Oeste e visitar estandes.

O prefeito, Lúcio Mallmann, justificou o lema da FAIC, "Uma feira incomparável". Ainda citou os trabalhos realizados no parque e que permitiram praticamente dobrar o tamanho da área de terra disponível para a feira. Disse que o setor agropecuário teria ganho um lugar de destaque. "Para os shows foi criada uma arena externa, permitindo que o espaço do ginásio poliesportivo fosse utilizado para ampliar os expositores de Iporã do Oeste", afirma. O prefeito igualmente ressaltou as inúmeras opções de lanches e refeições para satisfazer a todos os gostos.

Foram disponibilizados 190 espaços de exposição que estão sendo ocupados por 130 expositores. A grande maioria dos expositores são de Iporã do Oeste. 


Atrações 

Na sexta-feira, 6, haverá show nacional com João Bosco e Vinícius (23h30), Dupla Felipe e Fernando (22h30) e Banda Mercosul (1h30). No sábado, 7, ocorre show nacional com Kevinho (23h30), Gabriel Costa (22h30) e Banda Porto do Som (1h30). O encerramento será no domingo, 8, com apresentação de Rogério Magrão e Banda (18h30) e Musical JM (22h15).

Além dos shows principais, é importante destacar que nos dias 6, 7 e 8 haverá a apresentação de várias bandas locais durante o dia no palco central da feira.

Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907