Iporã do Oeste vive expectativa da FAIC

Vandro Welter
FAIC deverá ser uma das maiores já realizadas

O parque da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial (FAIC) está tomado pelos trabalhos de preparação para o maior evento do município que vai ocorrer de 5 a 8 de setembro. Os servidores da prefeitura estão nos trabalhos finais de ornamentação. A empresa responsável pelas estruturas temporárias está com os trabalhos avançados. Em poucos dias os expositores já podem iniciar a montagem dos estandes.

O parque recebeu diversos investimentos do poder público municipal, dobrando a área útil da feira. Aconteceram ampliações de áreas, edificação de muros, reformas nos dois ginásios e remodelação de praça. A intenção é deixar a estrutura também à disposição da população o ano todo. Segundo o prefeito Lucio Mallmann, logo após a feira será feito um campinho de futebol. "Além disso, o espaço ficará disponível para a realização da Kerbfest. Uma das novidades dessa edição é a realização dos shows na área externa do parque e não no ginásio, como ocorria nos anos anteriores", destaca Mallmann.

Programação 

A abertura oficial da FAIC vai ocorrer na quinta-feira, 5, às 19h com pronunciamento de autoridades. Na quinta-feira ainda haverá apresentação dos grupos gauchescos Barranca Nativa (20h) e Canto Nativo (22h30). Já na sexta-feira, 6, haverá show nacional com João Bosco e Vinícios (23h30), Dupla Felipe e Fernando (22h30) e Banda Mercosul (1h30). No sábado, 7, ocorre show nacional com Kevinho (23h30), Gabriel Costa (22h30) e Banda Porto do Som (1h30). O encerramento será no domingo, 8, com apresentação de Rogério Magrão e Banda (18h30) e Musical JM (22h15).

Além dos shows principais, nos dias 6, 7 e 8 haverá a apresentação de bandas locais durante o dia no palco central da feira. A FAIC igualmente terá ampla praça de alimentação com venda de lanches, almoço e jantar.



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907