SÃO JOÃO DO OESTE

Liebe Zum Tanz reinicia atividades em fevereiro

Vandro Welter

O Grupo Folclórico Liebe Zum Tanz retorna às atividades normais no mês de fevereiro, com rotina semanal de ensaios e planejamento de atividades para o ano. Durante o mês de janeiro sempre ocorre uma paralisação das atividades. Já os coordenadores participam de capacitações e cursos de danças que tradicionalmente ocorrem nas cidades de Gramado/RS e Blumenau/SC.

De acordo com o integrante do grupo folclórico, André Klunk, a entidade possui mais de 120 dançarinos, distribuídos em quatro categorias. Segundo ele, uma das características é a participação ativa nas atividades e eventos culturais promovidos no município. "Nos apresentamos e divulgamos o município de São João do Oeste em toda região e por todo o país".

Durante o mês de fevereiro também serão abertas as inscrições para novos dançarinos interessados em ingressar no grupo. São quatro categorias: mirim com crianças até 5 anos, infantil até 10 anos, categoria juvenil até 16 anos e a categoria adulta para os demais. As inscrições podem ser feitas no departamento cultural ou diretamente com a coordenação do grupo.


Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907