Tunápolis sedia seminário regional sobre turismo

Fernando Weiss/Divulgação

A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina - Ameosc - vai promover nesta sexta-feira, 23, um seminário regional sobre o turismo. A informação é do secretário executivo da Ameosc, Airton Fontana. Segundo ele, o evento terá como local o Eventos Park, parque de eventos da família Baumgratz em Tunápolis. Fontana comenta que o objetivo do evento é fortalecer os empreendimentos turísticos na região. "Durante o evento, os municípios da Ameosc vão socializar conhecimentos e experiências. Além das palestras e debates, o seminário de turismo também prevê um encontro de negócios e exposição de produtos turísticos da região extremo Oeste", explica. Conforme Airton Fontana, o seminário começa às 8h30 e vai até o final da tarde. "O seminário terá três momentos para discutir a situação e o espaço do turismo na região extremo Oeste", detalha.

Segundo Fontana, mais de 120 pessoas já se inscreveram para participar do seminário. Ele destaca que a meta do colegiado de cultura é reunir cerca de 150 pessoas, número que deve ser alcançado já que o prazo de inscrições ainda está aberto. Para participar do evento, os interessados devem acessar o site da Ameosc e realizar a inscrição. Segundo ele, também serão aceitas inscrições no dia do evento. Airton comenta que o local do evento em Tunápolis é de fácil acesso, a cerca de 3 km da cidade.

PROGRAMAÇÃO

8h30 - Recepção, credenciamento e coffee breack

9h - Abertura oficial do seminário

9h30 - Palestra: "Turismo Rural e o Desenvolvimento Econômico e Social", Palestrante: Professor Amadeu Gonçalves

10h30 - Palestra: "Turismo Regional: estratégias e oportunidades", Palestrante: Consultora de Turismo Karla Fabiana Hall

11h30 - Mesa redonda com os palestrantes

12h15 - Almoço

13h30 - Encontro regional de turismo

16h30 - Encerramento

08h30 às 16h30 - Exposição de produtos turísticos



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907