SÃO JOÃO DO OESTE

ACISJO lança campanha para valorizar comércio e produtos locais

Vandro Welter

A campanha lançada pela entidade objetiva valorizar o comércio, a indústria, a prestação de serviços e todos os produtos locais. A partir da próxima segunda-feira, 8, o cliente que comprar no comércio de São João do Oeste vai concorrer à prêmios. A pandemia exigiu readequações das empresas pois a maioria delas permaneceu fechada no início da quarentena.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACISJO), Joel Follmann, o apoio da população se faz muito importante para a reestruturação e o fortalecimento das empresas do município. Segundo ele, decorridos mais de 60 dias do início da pandemia, o comércio já tem um comportamento mais tranquilo em comparação aos primeiros dias da quarentena e as medidas do governo para evitar a transmissão do Coronavírus.

O presidente da ACISJO considera que a população está colaborando com as medidas de prevenção, fazendo o uso de máscara e álcool em gel, disponibilizado em todo o comércio. O presidente antecipa que nos próximos dias serão lançadas novas ações de auxílio ao comércio local.

A presente campanha contempla uma logomarca, que ressalta características de São João do Oeste. A cor verde representa o movimento associativista, o chapéu representa a cultura alemã, as três-marias, flor que embeleza a entrada da cidade, e o losango remete à logomarca da ACISJO. Esta logomarca poderá ser utilizada pelas empresas quando da divulgação ou do lançamento de novos produtos.


Imagens

EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907