Capacita Tunápolis forma a segunda turma

05 Novembro 2018 08:14:00

Assessoria de Comunicação

Na quinta-feira, 25, 18 empresários concluíram o curso Planejamento Estratégico na Medida, ministrado pela facilitadora do Sebrae, Larissa Somenzari Raiser, de Chapecó.

O curso trouxe um conjunto de soluções em gestão empresarial, com o propósito de orientar os empresários no planejamento estratégico de suas organizações, repassar conceitos e técnicas que oportunizam a reflexão e a construção de plano para atingir as metas e melhorar o desempenho da empresa.

Além das 16h de curso, cada empresário teve duas horas de consultoria para auxiliar na aplicação das ferramentas do planejamento estratégico. Ainda neste ano, a professora irá retornar ao município para supervisionar a aplicação e orientar os empresários para manter o planejamento atuante dentro da empresa.

De acordo com o secretário da Indústria e Comércio, Volmir Pedro Lawisch, o retorno dos participantes foi muito positivo. "Acredito que alcançamos nosso objetivo em oportunizar estes conhecimentos à classe empresarial do município. Muitas vezes, os empresários podem já estar aplicando, de alguma maneira, o conhecimento repassado, mas a troca de experiências e o conhecimento de técnicas e estratégias torna a gestão mais simples e a empresa mais competitiva. Para o próximo ano, nosso objetivo é atender também os Microempreendedores Individuais do município", esclarece.



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907