Cooper A1 realiza Assembleia Geral Extraordinária virtual

Nesta sexta-feira (14), a Cooperativa A1 realizará, pela primeira vez em sua história, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) virtual semipresencial. A ordem do dia irá abordar sobre aquisição e registro de imóveis. O evento será realizado através da plataforma de videoconferência Zoom, com última convocação às 11 horas e presença mínima de 10 associados em condições de voto.

A AGE será ministrada pelo presidente da Cooper A1, engenheiro agrônomo Elio Casarin. Segundo o diretor, este é um momento atípico para todos, e a cooperativa buscou a melhor maneira para realizar o evento, respeitando às medidas da covid-19. "Trabalhamos com prudência, embora seja uma forma nova, contamos com a participação dos nossos associados".

A Assembleia semipresencial virtual é uma possibilidade aprovada neste ano em decorrência da pandemia para as cooperativas brasileiras. Os eventos precisam seguir procedimentos de participação e votação regulamentados, e que assegurem a total transparência para os cooperados e órgãos reguladores.



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907